terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mais desrespeito ao meio ambiente em Enseada dos Corais

Continuando com a matéria de avanço de casas a beira mar da praia de Enseada, que estão tirando o lazer e comodidade dos banhistas mostraremos agora fotos de um cás de pedra que cedeu por conta da força da água, pois ali é o lugar dela e homens estão se achando no direito de invadir a natureza.

Confira mais imagens que é de deixar qualquer um indignado com a situação. Neste local deveriam estar pessoas passeando pela areia, tomando seu banho de praia, entre outros atrativos que a natureza ali poderia oferecer as pessoas que curtem ou vizitam a praia, como devem ficar os turistas ao ver tremenda falta de cuidados e ficalização com um ponto turistico tão belo?


Esta residência fica ao lado do mesmo  Beach Flet que mostramos na matéria anterior sobre máquinas que trabalhavam em área de banho, e não para as irregularidades encontradas nas praias de nosso município, esgoto a céu aberto, ruas esburacadas, a falta de capinação e coleta de lixo deixa as praias ainda mais disconfiguradas, a noite por exemplo a falta de iluminação pública deixa as ruas as escuras e muitos moradores dizem ter medo de ficarem enfrente as suas residêcias.
Nossa equipe durante toda esta semana vai acompanhar a situação de outras praias da cidade, vamos fazer uma verdadeira blitz em nosso litoral.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário