Por José Luiz Sobrinho
Gente, no final do dia de ontem aconteceu uma reunião no sitio dos Minervino "posseiros de suape" no Cabo. Tendo em vista o posicionamento do vice-presidente do Porto de Suape, Frederico Amâncio, que afirmou ontem que vai reavaliar o processo da posseira Raquel Minervino, e que até a situação ser esclarecida, Suape vai solicitar à Justiça que suspenda a ordem de despejo. Tendo em vista o senhor Fred Amâncio ter mostrado desconhecimento da “milícia armada” (a segurança suape) para intimidar os posseiros.
E o fato de após o protesto "seguranças de suape" terem desmanchado uma cabana e arrancado duas faixas e uma bandeira do movimento, intimidando as pessoas presente no sitio dos Minervino no final do dia de ontem. Hoje, entre outras coisas ficou combinado que: haverá uma solenidade no sitio dos Minervino, em frente a casa de dona Raquel, as margens da PE:60 no Cabo, onde será remontada a cabana e recolocadas as faixas e a bandeira do movimento que foi retirada pelo que os posseiros chamam de "milicia armada de suape" (as quais só serão retiradas apos a solução do processo de dona Raquel Minervino) Também será apresentado provas do que os posseiros chamam de milicia armada de suape.
Presença da imprensa local, regional e já confirmado a presença do jornal estado de são paulo. Terça feira dia 07/02 as 09:00h da manhã. Entidades, Lideranças, Amigos e Amigas, todos e todas estão convidados(as)
Nenhum comentário:
Postar um comentário