A empresa São Judas Tadeu, operadora do sistema metropolitano do grande Recife, está trazendo novidades para sua frota, são os novos veículos articulados 0km. A princípio são 5 unidades do modelo Gran Viale com chassis O-500MA, sendo esta a primeira aquisição do modelo para o nordeste.
Recentemente, a SJT sofreu mudanças no seu controle acionário, onde a Pernambucana Pedrosa mantém participação na empresa do Cabo de Santo Agostinho. Para José Faustino Filho, que atualmente dirige a Empresa, o desafio agora é manter o equilíbrio do sistema a partir do conjunto de terminais de integração com o Metrô do Recife e em breve com o Veículo leve de Transporte (VLT).
Dona de uma frota de 130 ônibus que operam 20 linhas, a São Judas é uma das poucas empresas do sistema de transporte de ônibus da Região Metropolitana do Recife a manter um forte vínculo com a comunidade onde nasceu e continua a atuar. É conhecida como a empresa de transporte coletivo do Cabo de Santo Agostinho.
Com a implantação do TI do Cabo, a empresa precisou ampliar sua frota com veículos articulados.
Com a futura inauguração do TI de Cajueiro Seco, que se integrará ao Metrô do Recife, será necessário operar mais 40 ônibus articulados.
Com a futura inauguração do TI de Cajueiro Seco, que se integrará ao Metrô do Recife, será necessário operar mais 40 ônibus articulados.
UMA EMPRESA EGOISTA ONDE TEMOS PESSIMAS CONDIÇOES DE VIAJAR. TRABALHO EM RECIFE SÓ ONDE EM ONIBUS LOTADO EM PE RARAMENTE VIAJO SENTADO. PODERIAM AUMENTAR A FROTA OU VENDER UMA PARTE DAS LINHAS PARA DAR MELHOR ASSISTENCIA AO USUARIO EM VEZ DE FICAR COM TODAS AS LINHAS E UMA PESSIMA CONDIÇÃO AO USUARIO
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