terça-feira, 17 de janeiro de 2012

São Juda Tadeu com novidades em sua frota

                                          São Judas Tadeu renova com novos articulados
                             

A empresa São Judas Tadeu, operadora do sistema metropolitano do grande Recife, está trazendo novidades para sua frota, são os novos veículos articulados 0km. A princípio são 5 unidades do modelo Gran Viale com chassis O-500MA, sendo esta a primeira aquisição do modelo para o nordeste.

Recentemente, a SJT sofreu mudanças no seu controle acionário, onde a Pernambucana Pedrosa mantém participação na empresa do Cabo de Santo Agostinho. Para José Faustino Filho, que atualmente dirige a Empresa, o desafio agora é manter o equilíbrio do sistema a partir do conjunto de terminais de integração com o Metrô do Recife e em breve com o Veículo leve de Transporte (VLT).
Dona de uma frota de 130 ônibus que operam 20 linhas, a São Judas é uma das poucas empresas do sistema de transporte de ônibus da Região Metropolitana do Recife a manter um forte vínculo com a comunidade onde nasceu e continua a atuar. É conhecida como a empresa de transporte coletivo do Cabo de Santo Agostinho.

Com a implantação do TI do Cabo, a empresa precisou ampliar sua frota com veículos articulados.

 Com a futura inauguração do TI de Cajueiro Seco, que se integrará ao Metrô do Recife, será necessário operar mais 40 ônibus articulados.

Um comentário:

  1. UMA EMPRESA EGOISTA ONDE TEMOS PESSIMAS CONDIÇOES DE VIAJAR. TRABALHO EM RECIFE SÓ ONDE EM ONIBUS LOTADO EM PE RARAMENTE VIAJO SENTADO. PODERIAM AUMENTAR A FROTA OU VENDER UMA PARTE DAS LINHAS PARA DAR MELHOR ASSISTENCIA AO USUARIO EM VEZ DE FICAR COM TODAS AS LINHAS E UMA PESSIMA CONDIÇÃO AO USUARIO

    ResponderExcluir