terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vapti - Vupti

Indecisão

Comenta-se bastante nas ruas da cidade, que a demora do anúncio do candidato a prefeito por parte do governo muinicipal seria por conta da frente mais antiga do PSB no Cabo de Santo Agostinho, esses não teriam gostado nem um pouco da forma que Cabral colocou seus prediletos no partido.

O aval foi dado

Segundo informações o governador Eduardo Campos teria dado aval para o partido escolher seu candidato em nosso município, e com isso a ala mais antiga do PSB não acataria a imposição de que o candidato seja escolhido pelo prefeito Lula Cabral. Onde possivelmente indicara Vado ou Gessé.

Rompimento

Parece mesmo que PT e Lula Cabaral não caminharão juntos neste ano, a prova maior disso ficou na inauguração do escritório político do deputado federal Fernando Ferro( PT ), Lula simplesmente mandou um telegrama avisando que não estaria presente. Equanto isso o PSDB estava representado pelo seu vice, Junior Kaboré.

Rompimento II

Na inauguração do escritório de Ferro bem que o prefeito do Cabo poderia ter mandado um secretário lhe representando, mas nem mesmo o secretário de Orçamento Participativo do Cabo, Severino João, que pertence ao partido dos trabalhadores estava presente no evento.

Pergunta que não quer calar

PT e Cabral estarão juntos nas próximas eleições? Se o PT romper com o governo municipal Severino João acompanha a sigla ou seguirá o caminho do professor Chico abandonando seu partido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário