sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ruas eleitas no OP continuam intransitáveis na Cidade Garapu

Por Chárleston Noronha

O que está escrito nessa placa só pode ser de brincadeira.

O Vereador Ricardinho (PPS) visitou a Cidade Garapu, no Cabo de Santo Agostinho, para ouvir os moradores do local que estão revoltados com a situação em que se encontram as ruas que foram eleitas como prioridade nas reuniões do Orçamento Participativo (OP) em 2009. Em algumas, as obras de pavimentação e drenagem apenas tiveram início e em seguida foram abandonadas. Em outras, absolutamente nada foi feito. Com as ruas intransitáveis, fica impossível a passagem de veículos, inclusive de viaturas da polícia que não conseguem realizar rondas na localidade, aumentando a sensação de insegurança.


“Menos da metade das ações que foram aprovadas na discussão de 2009 para serem executadas no ano de 2010 e eleitas pelas comunidades como prioridade, não passaram do discurso e do papel e nem sequer existe informação de quando ficarão prontas”, explicou Ricardinho.

A placa, logo no início da comunidade, mostra o compromisso da prefeitura em realizar serviços de pavimentação e drenagem nas ruas 36, 40, 41, 42, 43, 44, 45 e 46, com prazo de seis meses para a conclusão das obras sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Executiva de Obras Públicas. Segundo os moradores, um ano já se passou e a comunidade continua aguardando a realização dos serviços.


O Vereador Ricardinho prometeu cobrar explicações e providências a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário