sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mais discursão sobre a Usina suja do Cabo



 

2 comentários:

  1. Betinho gomes vc já é nosso prefeito isso é questão de tempo,eu trabalho na vergonha q é a saúde do cabo sou servidora pública,eu lutei infelizmente pra colocar esse terrorista no poder isso foi uma tremenda decepção pra todos, esse cara nos enganou dizendo q tudo ia ser melhor,mas Jesus Cristo vai te abençoar pra q vc possa fazer o melhor pelo povo cabense porq nós merecemos uma vida com dignidade nós merecemos um salário melhor sou agente de saúde e combate a edemias sofro pelos meus filhos não terem uma educação melhor meu salário não dá pra fazer melhor por eles Ricardinho me conhece muito bem,isso vc pode apostar eu sou vc até o fim e eu vou queimar cada vez mais com todos q estam do meu lado o império cabral,esse prefeito do inferno não vai fazer sucessor nem aki nem na china,eu tenho e lhe garanto uma força politica q até ele dúvidou de mim e nós"Eu e o povo meus amigos colocamos esse ditador no poder mas a casa dele caiu faz tempo,só ele q não viu,ele acha q servidor não faz voto,ele acha q o povo não tem poder,mas ele tá enganado vai querer comprar muita gente com a fortuna q ele tem hoje graças ao dinheiro do povo,das contas em dia q o pobre paga q deixa as vezes de comer pra pagar um iptu caríssimo Betinho pelo amor q vc tem a nosso Senho Jesus..."nunca deixe de lado o povo,pôs nós somos gente e merecemos respeito o qual esse ditador tem nos tirado, q nós sevidores merecemos trabalhamos com a saúde do povo o bem estar de uma comunidade e precisamos de um apoio moral e também financeiro ou seja um aumento digno de um salário q é direito nosso e ele desvia o dinheiro q o gov.do estado manda diretamente pra o pagamento de nossos salário,hoje meu dinheiro é 545,oo com os descontos sai 420 dai vc tira,estou revoltada como todos os agentes de saúde também estão.temos q por um fim no império cabral...

    ResponderExcluir
  2. será q o nosso inss está sendo depositado pela prefeitura do cabo, pelo pref.lula cabral ou está sendo desviado também?
    será que o ministério público pode nos dar esse suporte?verificando essa denúncia pois tem vários servidores que tem o desconto do inss no contra cheque,mas tem muita gente q já fez a reclamação de q o dinheiro não foi depositado eu sou servidora da área da saúde e preciso saber se o valor do inss esta sendo depositado todos os agentes de saúde querem saber se estam sendo traído dessa forma também?

    ResponderExcluir