quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Oposição exige que o prefeito Lula Cabral explique por que o Cabo tem o pior serviço de saúde da RMR

ARROGÂNCIA!


Pelos vereadores Ricardinho e José de Arimateia

Em nome das forças políticas do Cabo, que lutam por uma cidade melhor, gostaríamos de fazer algumas considerações sobre a fala do prefeito no blog do Magno Martins:

1 – Fica claro que o prefeito do Cabo usa da arrogância para defender suas posições e imagina que tal postura vai convencer a população cabense a fazer uma escolha só porque é seu desejo pessoal. Esquece o prefeito que o nosso povo não é gado para ser tangido e que temos pela frente uma eleição e debate para que os cidadãos escolham aquele que melhor pode lhes representar na Prefeitura.

2 – Antes de fulanizar o debate, o prefeito deveria explicar aos cidadãos cabenses por que o município não se preparou para este momento de crescimento econômico como deveria, chegando ao ponto de perder, em sua gestão, a Fiat. Do mesmo jeito, o seu Governo deveria explicar os motivos de termos o pior serviço de saúde da RMR e uma educação que, segundo dados do IDEPE, do Governo estadual, ficou em penúltimo lugar em qualidade de ensino.

3 – Essas questões é que devem presidir o debate. Arrotar prepotência não vai resolver nossos problemas. O povo quer debater ideias e propostas com os futuros candidatos (as) e deseja que seus futuros líderes transmitam segurança e assumam compromissos para enfrentar essa nova realidade complexa que vive nossa cidade, por isso mesmo, é que não há espaço para soluções improvisadas.

4 – Por último, nossas forças políticas estarão concentradas neste período em aprofundar informações sobre os problemas da cidade e, sobretudo, apontando caminhos para um futuro melhor para o Cabo de Santo Agostinho.

Atenciosamente,
Ricardinho (PPS) e Arimatéia (PMN)
Vereadores do Cabo de Santo Agostinho

2 comentários:

  1. lógico que tem explicação é só olhar a familia dele toda empregada na prefeitura nos cargos de alto-escalão com salários milionários sem fazer nada e os secretários fora os cargos comicionados que recebem sem trabalhar os recursos indo pro ralo a cidade abandonada entregue as moscase e baratas.

    ResponderExcluir
  2. Na cidade do Cabo vivemos a lógica da aparência,vale mais uma escola de 7 milhões a educação de qualidade e professores bem pagos,vale mais um festival de 3 dias onde se desperdiça milhões a um arrojado projeto de capacitação e qualificação Professional para nossos jovens,vale mais calça ruas as presas ruas com materiais de péssima qualidade e refaze-las diversas vezes, do que economizar nossos suados impostos com obras de qualidade e uma fiscalização eficiente das mesmas e, finalmente, vale mais para o governo as belas faxadas dos nossos postos médicos,hospitais, maternidades do que um serviço de qualidade com a garantia do medicamento e condições dignas de trabalho para os profissionais da area.

    É lamentação essa situação em uma das cidades mais ricas do estado,observa-se que se gasta muito, mas, sem eficiência, é lamentável que a cidade do Cabo não esteja na rabeira apenas na saúde, recentemente tivemos também a infeliz noticia de que na educação não é diferente, nos critérios de avaliação usados para medir a qualidade do ensino na RMR, ficamos em penúltimo lugar, ficando a frente apenas da cidade de Moreno que tem arrecadação infinitamente inferior a da nossa cidade.

    Portanto, não da pra ter orgulho do atual governo do Cabo desse jeito...


    Isto é uma VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir