sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Betinho Gomes apela a Lula Cabral que decida instalar escolar técnica federal em Ponte dos Carvalhos; tucano sugere local


Betinho Gomes fez veemente apelo ao prefeito Lula Cabral para que decida pelos distritos de Ponte dos Carvalhos/Pontezinha o local do novo IFPE.

Hoje, em entrevista a Rádio Ponte FM, com o radialista Carlos Cunha, o parlamentar tucano disse: “peço, humildemente, completamente desarmado e longe de qualquer sentimento de provocação, que o prefeito priorize os nossos distritos de Ponte dos Carvalhos e Pontezinha. Como se sabe é prerrogativa das cidades beneficiadas com esses equipamentos educacionais tanto a doação dos terrenos e obviamente o local onde deverá ser contruído. Reitero minha indicação que seja nesses distritos”, disse Betinho.

Inclusive, o tucano apresentou a sugestão do local, que seria nas antigas instalações do galpão da Lubar, as margens da rodovia BR-101, na divisa entre Ponte dos Carvalhos e Pontezinha.

5 comentários:

  1. Que a omissão dê lugar ao benefício a população!
    Que nosso "adorável" prefeito ouça o Deputado, já que o único deputado cabense que fala!
    Parabéns Betinho pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Quando os motoristas deixarão de sofrer?
    Quando sairá a duplicação ou construção da ligação Barra de Jangada / Pontezinha (Curcurana)?

    ResponderExcluir
  3. Terezinha de volta - Oposicionistas na Alepe já falam no possível retorno da suplente de deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) à Casa. Registram que há três parlamentares do PSDB, pré-candidatos ao executivo em 2012, com chances de vitória: Betinho Gomes (Cabo), Carlos Santana (Ipojuca) e Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe).

    ResponderExcluir
  4. Se depender da vitória de Betinho Gomes, Terezinha Nunes vai esperar sentada e não volta a ser Deputada.

    ResponderExcluir
  5. Claudio Lima está com síndrome de Lula Cabral, acha que vai decidir as eleições pelo povo.
    Muita calma nessa hora Claudio, deixa o povo decidir isso, esse direito Lula ainda não conseguiu tirar.

    ResponderExcluir