sexta-feira, 15 de julho de 2011

Leitor comenta que Gaibú as ruas também estão ruins.

Leitor bastante atento ao blog, comentou sobre a situação das ruas de Gaibú e disse não ser um privilégio apenas da PE 60 a buraqueira, o leitor Kleiton disse a seguinte frase...

kleiton disse...
E não é só no centro do cabo não, em Gaibu também esta muito ruim as ruas.

O comentário foi feito na matéria da PE 60.

2 comentários:

  1. Lei sancionada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 18/08/2008 que alterou a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) — nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996. Os sistemas de ensino público e privado tiveram três anos para se adaptarem às exigências estabelecidas. A nova política definirá as séries da educação básica que serão contempladas, a freqüência com que ira ser executada e a formação necessária para os professores que darão as aulas. As escolas devem adaptar seus currículos até o início do ano letivo de 2012.

    No ensino de artes as escolas podem oferecer teatro, artes visuais, música e dança visto que estas atividades culturais não são realizadas com freqüência, principalmente na rede pública de ensino, pois depende do planejamento pedagógico das secretarias estaduais e municipais de educação.

    O maior benefício não é formar músicos profissionais, mas realizar o desenvolvimento dos alunos no âmbito cultural através dos cantos, ritmos, danças, sons de instrumentos regionais e folclóricos que permeiam o conhecimento da diversidade cultural do Brasil, proporcionar também uma formação integral e o desenvolvimento psicomotor.

    “A discussão sobre o ensino de Música já é um avanço. Os cursos de graduação, especialização e formação continuada estão crescendo. Há profissionais preocupados em desenvolver materiais didáticos para ensinar Música. Isso é muito importante”, diz Teca Alencar de Brito, professora do Departamento de Música da Universidade de São Paulo.

    todas as cidades já fizeram concursos ou seleção simplificada para atender a nova lei, menos a cidade do Cabo, como sempre atrasada na educação das crianças, Jaboatão já está adaptada para lecionar fez concurso e já chamou os professores. O prefeito do Cabo tá esperando oque?
    Susilane Silva,
    cabense, formada em Licenciatura em Musica pela UFPE.

    ResponderExcluir
  2. esse blog é tendencioso e não tem nem um poquinho de imparcialidade. é betinho gomes ate morrer, afinal de contas o seu dono Sr. Uanderson Melo é asalariado pelo vereador ricardinho nada mais nada menos que primo de Betinho. é piada !!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk.

    ASS:JOSÉ

    DA CHARNECA

    ResponderExcluir