quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cabo FM mais uma vez usada para ofender Dep° Betinho Gomes


Por Carlos Eduardo

Na manhã desta quarta-feira (13), a “Rádio Educativa Cabo FM”, no programa Repórter 101,1 com o comunicador Dudu Lima (o qual está sendo processado pelo Deputado Betinho Gomes e o Prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes por calunia e difamação sobre o caso FIAT), recebeu o então secretário do PT do Cabo de Santo Agostinho, Edmilson Jovem, o qual falou sobre os rumos políticos do partido na Cidade. Na entrevista o secretário quis deixar bem claro que o seu partido faz parte do primeiro escalão do “Governo Lula Cabral” e que a sigla vai continuar marchando como partido de base da sucessão do Prefeito.

Porém perguntado pelo então comunicador sobre possíveis alianças com a oposição, Edmilson afirmou que o PT não tem possibilidade alguma de marchar com o PSBD (partido do então Deputado Betinho Gomes), deixando bem claro que a oposição do Cabo se quiser que venha marchar com o PT para as eleições de 2012. O secretário do PT disse também que o Cabo não tem oposição e que ela deveria reconhecer tal aprovação de 75% da atual gestão. Porém sem medir palavras Edmilson Jovem trouxe a tona o caso Fiat, atribuindo ao Deputado Betinho Gomes - de forma implícita - após visita a fábrica da Fiat em Betim (MG), como co-responsável a possível perda desse investimento para o município de Goiana (PE). Ainda, Edmilson, relembrou o caso do CEFET-IPOJUCA e aproveitou para deixar bem claro que o PSDB é um partido sem rumo após mencionar e pedir para o comunicador Dudu Lima, que se diz membro do PSBD, abandonar o partido.

Após saber de tais atitudes do secretário do PT do Cabo pelo Twitter o Deputado Betinho Gomes disse pelo seu mini blog: “Da mesma forma que Dudu está sendo processado, farei o mesmo com Edmilson. Já pedi as gravações, se constatado a difamação, processo”.




Betinho Gomes

 Da mesma forma Dudu esta sendo processado, farei o mesmo com Edmilson.Já pedi as gravações e constatado a difamação processo

O Deputado Betinho Gomes, ainda falou, " no debate político aceito a crítica mas não a mentira. "

3 comentários:

  1. Os que fazem a gestão do novo tempo só se sentiram indignados quando esse tipo de covardia for usada contra Lula Cabral, por enquanto pra eles tá tudo certo, mas, como um dia alguém profetizou, um dia é da caça outro do caçador...
    O PT deve fazer uma séria avaliação dos seus rumos, um partido que já teve em seus quadros de dirigentes figuras como Antônio Medeiros, Maviael Arcanjo, Claudemir,Zezinha, o saudoso Jaelson e tantos outros dignos da história de luta deste partido, não pode se contentar em ter um moleque irresponsável como esse Edmílson que pela defesa doente que faz de Lula Cabral inimigo nº 01 dos servidores públicos, segundo o SINTRAC, deveria está no PTB e não no PT, sem falar que é despreparado, bastou um ouvinte fazer referencia aos aloprados, que ele vestiu a cara-pulsa mesmo sem o ouvinte fazer nenhuma referencia ao Partido dos Trabalhadores.

    ResponderExcluir
  2. Esse Edmilson é um poço de amor ao prefeito Lula Cabral, devéria ser mais responsável, siga o exemplo do Presidente do PT que respeita as pessoas. Sou partidário da oposição e fico muito feliz por não velo falando besteira nas rádios da cidade.
    Rubens.

    ResponderExcluir
  3. rss rss rss rss rss ... me engana que eu goosto muuito, rubinho

    ResponderExcluir