Bimotor da Noar Linhas Aéreas fazia a linha Recife/Natal; segundo a Aeronáutica, o bimotor decolou, mas, devido a problemas, tentou fazer pouso forçado
Da Redação do pe360graus.com
Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quarta-feira (13) em um terreno na avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o avião é um bimotor que pertence a Noar Linhas Aéreas e fazia a linha Recife/Natal. Ao todo, havia 16 pessoas a bordo, entre passageiros e tripulação. Não há sobreviventes, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Aeronáutica, o bimotor decolou, informou problemas à Torre de Controle e tentou fazer pouso forçado, caindo em terreno baldio, próximo ao Hospital da Aeronáutica.
Dois carros de combate a incêndio dos Bombeiros e uma equipe de resgate foram ao local do acidente. O Instituto Médico-Legal (IML) enviou dois carros à área.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue Deus possa confortar as famílias que perderam seu entes queridos.
ResponderExcluirPorém, o que nos móvel a tal indignação é quando tal companhia tenta culpar e atribuir tais responsabilidades a quem já morreu e não tem direito a defesa e resposta. Espero q a "NO AR" possa ñ deixar os parentes ainda mais apreensivos nesse momento de tanta angustia e mais traumatizados.
Bem sabe que pode ter tido ou não imprudência do Piloto. Não se sabe! O que se sabe é que sua vida se foi com a de mais 15, 16 sonhos interrompidos, porém pode-se afirma que houve grande ato de heroísmo do tal que conseguiu polpar a vida de muitas outras pessoas.
Portanto que seu nome seja lembrando de forma heroíca naquele lugar em memória a esse dia e as vítimas!