quinta-feira, 16 de abril de 2015

Carta do Leitor: No Cabo, vice-prefeita perde a compostura e invade sala de Secretário

Mantendo a postura democrática e imparcial, recebemos de um leitor que não deseja ser identificado, uma mensagem na qual é retratada um caso incomum no meio político mas não tanto, segundo alguns moradores do Cabo de Santo Agostinho, quando se trata do temperamento da vice-prefeita do município, Edna Gomes.
 
Denúncia dá conta que Vice-Prefeita teria invadido gabinete do Secretario Ian Karlo para ofende-lo.  Foto: Reprodução                                                     
          Denúncia dá conta que Vice-Prefeita teria invadido gabinete do Secretario Ian Karlo para ofende-lo.
         
Confira a carta na íntegra enviada com exclusividade para o Blog do Otávio.
 
“Num ato de desespero e de destempero, a vice-prefeita do Cabo de Santo Agostinho, Edna Gomes, invadiu hoje algumas salas da Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanos no Centro Administrativo (CAM) da Prefeitura e destratou o secretário Ian Karlo.
Ela inicialmente foi se queixar de que o ar condicionando da sua sala estava quebrado. Mesmo o secretário se comprometendo a mandar um técnico fazer o reparo, ela não se conformou e passou a agredí-lo com palavrões, num gesto de total desrespeito não só a Ian Karlo mas a outros servidores.
Na verdade, tudo isso ocorre,  porque a vice Edna Gomes, pessoa temperamental e que já fez tratamento psicológico para conter os impulsos agressivos, rompeu com o prefeito Vado da Farmácia. Ela pertence ao grupo do ex-prefeito e deputado estadual Lula Cabral, de quem é pessoa da maior confiança, e perdeu prestígio e força política com o rompimento dos dois grupos.
                                                     
 
                             Secretário Ian Karlo ainda não se pronunciou sobre o caso.
                           
O gesto da vice Edna  Gomes hoje no CAM não surpreende, visto que ela é conhecida como uma mulher barraqueira, embora tenha ocupado a secretaria de programas sociais e a secretaria da Mulher na gestão do seu protetor Lula Cabral. Este que, por querer mandar na prefeitura como se ainda fosse prefeito, acabou rompendo com seu sucessor Vado, político carismático e popular, bastante querido pelas camadas mais carentes da população.
 
Secretário Ian Karlo ainda não se pronunciou sobre o caso.  Foto: ReproduçãoAinda não se sabe quais as providências que o agredido secretário Ian Karlo irá tomar, mas muita gente na cidade defende que ele processe a senhora Edna Gomes por calúnia, assédio moral, difamação e outros motivos mais. É esperar pra ver, mas que o clima já esquentou isso ninguém pode negar.
 
 Aproveitamos para deixar claro que, caso queira e manisfeste interesse, a vice-prefeita Edna Gomes terá o espaço aberto neste blog para se pronunciar e defender-se das acusações.
 
Autoria: Blog do Otávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário