sexta-feira, 20 de março de 2015

PPS do Cabo reafirma ser “oposição” ao prefeito Vado da Farmácia e ao ex Lula Cabral


Liderança do partido fala em propor nome para uma futura chapa na majoritária e garante um “time” forte nas proporcionais

Às vésperas de promover o 1º encontro do PPS, que acontece nesta 6ª feira, 20, às 17h, no restaurante A Chácara (Vila Social), com uma palestra sobre o “Cenário da economia pernambucana e os impactos no Cabo de Santo Agostinho”, a ser proferido pela economista Mariana Pincovsky, o presidente da Comissão Provisória do PPS do Cabo de Santo Agostinho, o ex-vereador Manoel Carlos, assegurou que a legenda vai permanecer no campo da oposição à atual gestão do prefeito Vado da Farmácia e ao ex-prefeito Lula Cabral.
 
“Nós entendemos que a gestão de Vado nada mais é que a continuidade desastrosa dos desmandos do ex-prefeito Lula Cabral. Isso está muito claro. Nosso partido está reaglutinando forças, se refortalecendo para combater o mal pela raiz”, disse ele.
 
Manoel Carlos sinalizou pretensões de seu partido para propor nomes para uma futura chapa para a majoritária. “Na composição dos membros do PPS cabense temos excelentes quadros com condições de debater e aprofundar uma futura chapa majoritária”, prevê ele, assegurando que a legenda vai montar uma chapa proporcional “muito forte”. “Estamos sempre abertos ao diálogo sempre focando na construção do que for melhor para nossa cidade”, reforçou Carlos.
 
Do blog do Firmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário