quinta-feira, 10 de abril de 2014

Deputado Everaldo Cabral Indica Programa PE Conduz para o Cabo de Santo Agostinho

10252162_10203691962642272_6945266773805133540_n
Atendendo solicitação da associação dos Amigos Deficientes sem Preconceito (ADP), O Deputado Everaldo Cabral, indicou, na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, a inclusão do “Programa PE Conduz” no Município do Cabo de Santo Agostinho.
O Programa Pernambuco Conduz é uma prestação de serviços de mobilidade, administrado pelo Governo do Estado e desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – SEDSDH, por meio da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência – SEAD. O benefício é voltado para pessoas que tenham comprometimento severo da mobilidade e que não apresentem condições de se locomover com autonomia nos demais meios de transportes coletivos. As pessoas que necessitam do programa devem se cadastrar no site http://www.peconduz.pe.gov.br/
Sobre o assunto o Deputado comentou, “É preciso ampliar ainda mais este programa, e dessa maneira, atender o maior número de pessoas com deficiência de mobilidade. De tal modo, todos eles terão seus direitos atendidos, e para isso, estamos trabalhando pela inclusão da cidade do Cabo de Santo Agostinho na cobertura do programa PE Conduz.
Veja Indicação:
DEFICIENTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário