segunda-feira, 31 de março de 2014

Lei do Deputado Everaldo Cabral, busca proporcionar mais segurança a população, valorizando a categoria de profissionais da área de Bombeiro Civil.


Na Lei de sua autoria (Lei 15.232, de 27 de fevereiro de 2014), voltada para a segurança dos cidadãos na ocasião de eventos de entretenimento, exige-se o cumprimento de normas de segurança essenciais e complementares. Todavia, neste ano de 2014, observando a reinvindicações dos Bombeiros Civis de Pernambuco, nossa assessoria estudou uma Emenda, que incluísse a presença de profissionais dessa área. Só em Pernambuco, são mais 1000 profissionais beneficiados após a tramitação e aprovação da Emenda. O que se busca na criação de projetos dessa natureza, é a proteção do cidadão. Para isso, ampliamos os dispositivos para que os benefícios da Lei sejam perenes, e a sociedade como um todo, saia ganhando maior segurança.
 
Além da presença do profissional Bombeiro Civil, a Lei exige a disponibilização de equipamentos imprescindíveis para o pronto-atendimento em sinistros. Desta forma, o projeto busca assegurar aos usuários destes estabelecimentos, mais segurança e uma maior capacidade de salvaguardar as vidas das pessoas.
 
Sobre o assunto o deputado comentou “Os ajustes na Lei são necessários para proteger o cidadão. Essa é a nossa luta diária em respeito ao povo pernambucano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário