quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Secretário de Governo do Cabo participou da abertura do ano legislativo da Câmara de Vereadores

Foto de Inaldo Julio Silva Julio.Representando o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, o secretário Municipal do Governo, Luiz Pereira, participou, na tarde de ontem quarta-feira (12/02) da abertura do ano legislativo da Câmara de Vereadores do município. A solenidade aconteceu no auditório da Casa Vicente Mendes, no Centro, e contou com a presença de vereadores, gestores do Governo Municipal e lideranças comunitárias do município.

Na ocasião, o secretário destacou a importância de reforçar a parceria entre os poderes executivo e legislativo, a fim de fortalecer a união e promover melhorias para a população. “Trabalhar a união entre a Câmara e a Prefeitura é um compromisso do prefeito Vado, e quem ganha com isso é o povo”, ressaltou.

O presidente da Câmara, Mário Anderson Barreto (conhecido como Anderson Bocão), agradeceu a presença dos vereadores, do secretário e do público presente, e mostrou-se satisfeito com conquistas do município em 2013. Ele também enfatizou algumas ações que deverão ser realizadas em 2014 pelo Poder Legislativo.

Texto: Erika Freitas

Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário