segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Eduardo se emociona: "Eu avalizo Paulo Câmara"

Em discurso, há pouco, no ato de anúncio da chapa da Frente Popular, o governador Eduardo Campos disse que o Brasil vive um baixo crescimento econômico há três anos. Falou como candidato a presidente destacando ser um grande desafio. Disse que iria reconhecer o que foi feito certo e errado no País.
“O Brasil está derretendo seus fragmentos econômicos. A cada ano que passa a nossa indústria está menor, a reforma agrária estagnou e a violência aumenta no País puxado pelo crack”, disse.  Sobre Paulo Câmara, disse que ele ajudou a fazer a nova partilha do ICMS, que, segundo ele, ajudou muito os municípios.
Destacou, ainda, que Câmara fez, ainda, o FEM, o Fundo Estadual dos Municípios, mantido com recursos do Estado. “Estamos juntos em torno de um objetivo: que o Estado continue avançando, melhorando. O nosso campo político está unificado e animado para ir às ruas”, disse.
“Os nossos compromissos foram honrados um a um com o povo. Aprendi com Miguel Arraes de honrar os compromissos com o povo, a quem devemos nos curvar”, disse, para acrescentar: “Se muito foi feito, muito terá pela frente para ser feito”, para em seguida destacar que quando foi eleito olhou para frente e não para ficar reclamando do passado.
“Quando eleito, disse que o meu governo era o pós-Jarbas, sem ficar olhando pelo retrovisor”, disse. Eduardo afirmou, ainda, que os pernambucanos vão às urnas em outubro para renovar. O governador, por fim, prestou homenagem a Ariano Suassuna, que está presente, em nome do seu avo Miguel Arraes.
 E sentenciou: “Eu avalizo por Paulo Câmara. Fizemos a melhor aposta, um homem generoso, que vai fazer muito por Pernambuco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário