quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Qualificação Profissional: Inscrições para cursos do Programa Senac de Gratuidade começam dia 3

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho abrirá, na próxima segunda-feira (03/02), inscrições para diversos cursos do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Ao todo, serão ofertadas 90 vagas, sendo 30 para auxiliar de pessoal, 30 para recursos humanos e 30 para logística. As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 07 de fevereiro, das 08h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e os cursos serão iniciados no dia 17.
 
A documentação exigida para inscrição são duas fotos 3×4, cópias do RG, CPF e comprovante de residência. É preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio e idade a partir de 18 anos. Para o curso de auxiliar de pessoal o candidato deve ter acima de 16 anos.
 
De acordo com o assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, José Roberto Oliveira, esta é a continuação de um projeto de 2013 em parceria com o Senac que visa qualificar a população cabense com a oportunidade de novos rumos e aumento a renda familiar. “Esta é a primeira de várias oportunidades do PSG de 2014. Com o novo curso de auxiliar de pessoal, vamos promover mais um tipo de qualificação para que os moradores do Cabo possam ser inseridos nas empresas de Suape e no mercado de trabalho em geral. Este é um dos compromissos do prefeito Vado”, ressaltou.
 
Todos os cursos serão ministrados na Escola Municipal Dr. Cláudio Gueiros Leite, no Centro, no horário das 18h30 às 21h30.
 
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo fica situada na Av. Historiador Pereira da Costa, S/N, Centro. Mais informações pelo telefone 3521-6793.

Texto: Samantha Rúbya

Nenhum comentário:

Postar um comentário