segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeito Vado prestigia congresso da Assembleia de Deus voltado a jovens

Culto_ass.madrureira_RandyAugusto01O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, prestigiou, na noite dessa sexta-feira (24/01), um congresso da Assembleia de Deus Ministério Madureira, de Jaboatão dos Guararapes. O evento foi realizado na escola-modelo de Ponte dos Carvalhos, e contou com a participação de centenas de jovens em comemoração ao 12º aniversário da União da Mocidade.
 
A abertura do congresso foi marcada pela entrada das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Jaboatão dos Guararapes. Em seguida, houve uma apresentação da cantora Elaine de Jesus encerrando com a pregação do pastor Fábio Duarte. O presidente do Ministério Madureira, pastor José Justino, agradeceu a presença do prefeito e o apoio em ceder o espaço para a realização do culto. “Estamos muito felizes pela noite que Deus está nos proporcionando hoje e louvamos pela vida do prefeito Vado por estar nos prestigiando aqui”, disse.
 
Culto_ass.madrureira_RandyAugusto04Vado, acompanhado do seu filho Wilken Gomes, agradeceu o convite e destacou que festividades como essas são sempre bem-vindas na cidade. “Nosso município está de portas abertas para receber esses eventos. É muito prazeroso poder participar de cultos como esse, onde os jovens se fazem presentes com suas crenças”, declarou.
 
Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário