terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Evento gospel espera levar 30 mil pessoas ao Cabo de Santo Agostinho

 
 
A expectativa da organização do evento é bater o recorde de público nesta quarta edição
 
O Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, espera receber 30 mil pessoas para o congresso Abalando Pernambuco, da Igreja Ágape Ministério Profético. Considerado o maior evento missionário do nordeste, o congresso será realizado nos dias 11 e 15 de fevereiro, trazendo diversos nomes para difundir a palavra de Deus. A expectativa da organização do evento é bater o recorde de público nesta quarta edição.
 
Segundo o pastor Erivan Maia, as atrações e local do evento farão com que a expectativa de público se confirme. “Grandes pregadores confirmaram presença neste ano. Como faremos um local central e de fácil tráfego, tenho certeza de uma grande multidão louvando ao Senhor”, afirma.
 
O programação do Abalando Pernambuco está definida com a presença dos pregadores pastores Gilmar Santos, Gesiel Gomes, Wanderley Carceliano, Samuel Procópio, Jan Douglas, Alexandre Marinho, Yossef Akiva, Adalto Toledo e Evangelista Renato Souza.
 
Na parte de atrações musicais figuram os nomes de Miriam Pereira, Marcelo Santana, Armando Filho, Ademir Gomes, Pastor Melvin, Lucas Lima, Elias Silva, Gerson Rufino e Alexandre Bernardino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário