quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Elias Gomes e Lula Cabral lado a lado, isso é possivel?

Dois grandes rivais podem ficar lado a lado nos palanques eleitorais de 2014.


Com as mudanças de cadeiras na reforma do Governo Eduardo Campos, o PSDB, Partido do ex-Prefeito do Cabo, Elias Gomes, assumindo pastas importantes no Governo Socialista, e agora juntos no mesmo palanque se encontram o atual prefeito de Jaboatão Elias e o ex- Prefeito do Cabo, atual Presidente da JUCEPE, Lula Cabral. Juntos protagonizaram embates históricas na eleições do Cabo de Santo Agostinho.
 
Lula Cabral, nunca venceu Elias Gomes na disputa executiva do cargo de Prefeito, mas em compensação protagonizou uma derrota esmagadora no filho de Elias, Deputado do PSDB, Betinho Gomes, além de vencer diretamente Betinho nas eleições de 2008, Lula Cabral, conseguiu eleger seu sucessor e hoje prefeito do Cabo, Vado da Fármacia, em mais uma lavagem de votos.
 
Elias foi três vezes prefeito do Cabo, uma vez Deputado Estadual, tentou se eleger Federal pelo município mas não conseguiu, e já elegeu o filho Betinho duas vezes alternadas para Deputado. Hoje ocupa pela segunda vez  o cargo de Prefeito na cidade de Jaboatão dos Guararapes.
 
Lula Cabral, duas vezes Prefeito do Cabo, considerado o melhor prefeito da história do município, duas vezes Deputado Estadual, como prefeito conseguiu fazer duas vezes o seu Deputado Estadual, Everaldo Cabral (PP), que neste ano tenta se reeleger pela terceira vez consecutiva. Hoje Presidente da JUCEPE, Lula Cabral vai concorrer ao cargo de Deputado Federal pelo PSB.
 
Tentando unir forças para garantir mais uma vitória nas eleições para Governo do Estado, Eduardo campos coloca lado a lado e no mesmo palanque os dois rivais, isso será bom para o socialista? Ou poderá acarretar em alguns problemas no decorrer de campanha? Vamos esperar e ver qual resultado final dessa mistura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário