segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Começa hoje pré-matrícula de estudantes no Cabo de Santo Agostinho

O período de pré-matrícula para os novos estudantes da rede municipal de ensino do Cabo de Santo Agostinho podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (6) e segue até 10 de janeiro. Os interessados podem se dirigir a um dos oito polos distribuídos pelo município para reservar a vaga na escola mais próxima da residência.

Centro Garapu Praia Cohab Bairro São Francisco Ponte dos Carvalhos Pontezinha Charneca
Escola Doutor Cláudio Gueiros Leite Escola Modelo Antônio Benedito da Rocha Escola Profª Maria Thamar Leite da Fonseca Escola Monteiro Lobato Escola Presidente Tancredo Neves Escola Senador Paulo Guerra
e
Escola Modelo Profº Manoel Davi Vieira da Costa
Escola Modelo Prefeito Eronides Soares Escola Modelo Padre Antônio Melo Costa
Para os estudantes das demais localidades que não tiveram atribuídos polos, as matrículas podem ser realizadas nas próprias escolas. A documentação exigida para realizar a pré-matrícula é cópia do comprovante de residência, certidão de nascimento, transferência (caso já tenha estudado) e uma foto 3X4.
 
Os alunos que já estudam na rede municipal terão a matrícula renovada automaticamente pela escola. O período de efetivação acontece entre os dias 16 e 27 deste mês. Mais informações podem ser obtidas pelo 3521-6748.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário