segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Encerramento_Ppa_CaboPrev_Randyaugusto01O Instituto de Previdência Social do Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev) encerrou, na manhã desta sexta feira (13/12), o Programa de Pós-Aposentadoria (PPA). O evento aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), situado na Torrinha.Os mais de 50 aposentados que participaram da festa desfrutaram de uma estrutura cômoda, café da manha, e ainda tiveram seus artesanatos, feitos com materiais recicláveis durante as atividades do PPA, expostos no saguão do auditório.
 
A diretora-presidente do CaboPrev, Célia Verônica, fez questão de agradecer a presença de todos e ressaltou que o balanço anual do PPA foi um grande sucesso não só no Cabo, como no Brasil inteiro. “O balanço é muito positivo. Estamos encerrando as atividades e comemorando mais um ano de sucesso da implantação deste programa para os aposentados”, comemorou.
 
Encerramento_Ppa_CaboPrev_Randyaugusto
Diversas autoridades marcaram presença na solenidade, entre eles o secretário de Administração e Recursos Humanos, Gilson Cabral. “É de suma importância prestigiarmos esse evento que consagra a importância desses servidores aposentados que ajudaram a construir a história da nossa cidade. Muito do que o Cabo é hoje, devemos a eles”, observou.
 
A professora aposentada Ana Maria, 65, que participa do Pós-Aposentadoria, há nove anos, relembra a importância de programas como esses que contribuem com a saúde metal e física dos aposentados e ainda agradeceu ao governo por dar continuidade ao programa. “É muito importante estarmos aqui, todos unidos. Agradeço primeiro a Deus e depois ao prefeito Vado da Farmácia por dar continuidade a esse projeto maravilhoso que não nos deixa cair no marasmo da aposentadoria,” pontuou.
 
Encerramento_Ppa_CaboPrev_Randyaugusto02
“As atividades desenvolvidas no PPA nos incentivam, proporciona o trabalho em equipe e nos faz acreditar que juntos podemos chegar muito mais longe”, avaliou Marluce Neves, 57, aposentada há quatro.
 
Texto: Otávio Alves
 
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário