terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Município vai sediar o 1° Festival da Juventude Cristã na Destilaria


Festival da Juventude CristaO Cabo de Santo Agostinho vai sediar o 1º Festival da Juventude Cristã. O evento vai promover um show de talentos e um festival de música ligado ao segmento. O festival será realizado nos dias 28 deste mês e no dia  11 de janeiro de 2014, no Clube da Destilaria e conta com o apoio de vários movimentos cristãos e das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Cultura e Lazer do Cabo.
 
Para a líder mundial do Movimento da Unificação da Fé (MUF), Etelânia de Cássia, o festival tem o objetivo de divulgar e destacar a cultura local cristã, combatendo o preconceito religioso, além de trabalhar a questão da segurança da mulher. “Queremos levantar o clamor na vida dos jovens cristãos”, explicou.
 
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Severino Belo, este evento tem o intuito de divulgar a diversidade cristã, interagindo todas as religiões em um só local. “Este será um novo movimento que visa incluir todos os adeptos da música cristã, para louvar a Deus”, enfatizou.
 
INSCRIÇÕES – As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 deste mês, na Sede do Conselho Social de Moradores de Pontezinha, localizada na BR-101 (próximo à antiga Compesa). É preciso preencher a ficha de inscrição no local e ler atentamente o regulamento. Para participar, as bandas devem ter de 05 a 15 integrantes. Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato diretamente com a sede do conselho pelo telefone 3479 – 6742.
 
Texto: Samantha Rúbya

Nenhum comentário:

Postar um comentário