segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Prefeito Vado dá entrevistas sobre os dez meses da gestão

Os dez primeiros meses da sua gestão à frente da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho foram o tema de duas entrevistas que o prefeito Vado da Farmácia concedeu, nesta sexta-feira (08/11), à Rádio Ponte FM, em Ponte dos Carvalhos.  Em mais de duas horas de participação nos programas Ponte Alerta e Mesa Redonda, Vado fez um breve balanço das ações que vem desenvolvendo, sempre com o objetivo de beneficiar toda a população, mas com atenção especial para as pessoas mais carentes.
 
O prefeito lembrou que no início do Governo precisou adotar algumas medidas que geraram algumas insatisfações para ajustar à máquina municipal, mas explicou que elas eram extremamente necessárias para equilibrar as finanças. “Sabemos que muitos municípios estão demitindo servidores por causa das perdas de receita. Aqui, com esforço, estamos mantendo todos os serviços prioritários”, exemplificou. Vado disse que todos querem ter a sua rua limpa e calçada, o que é um direito, mas a prefeitura tem também muitos outros serviços que devem ser prestados à população.
 
IMG-20131108-WA0007Em entrevista aos radialistas Eliel Neves e Jota Alves, do Ponte Alerta (das 8h às 9h), ele informou que a Prefeitura está investindo aproximadamente R$ 11,1 milhões em saneamento, pavimentação e moradias em alguns projetos em Ponte dos Carvalhos. “Todas as ruas do loteamento Nova Era serão pavimentadas na nossa gestão”, assegurou ele, lembrando que muitas vias de outros bairros do distrito também estão sendo beneficiadas. Ele informou ainda que Pontezinha terá várias ruas pavimentadas e que, ainda no primeiro semestre de 2014, a prefeitura inicia as obras de construção do estádio de futebol local.
 
 
IMG-20131108-WA0020

No programa Mesa Redonda, apresentado pelo radialista Marcos Almeida, Vado abordou vários temas e respondeu a perguntas dos ouvintes. Ele disse que a sua gestão está empenhada para melhorar a mobilidade urbana, e que vem desenvolvendo várias ações com esse objetivo. Também abordou a questão da segurança pública, lembrando que a criminalidade diminuiu no Cabo nos últimos anos e todo esforço vem sendo feito para se reduzir ainda mais.
 
“Além de termos criado o Pacto pela Vida Municipal com o Governo do Estado, temos investido em câmeras de segurança, em iluminação pública e em outras ações que contribuem para reduzir a criminalidade”, assegurou. Para ele, é dever dos municípios também colaborar com as polícias e com o Estado para melhorar a segurança pública e, assim, diminuir a violência.
 
Texto e fotos: Carlos Sinésio – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário