quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vado reúne gerentes regionais para avaliar serviços de manutenção

                        

DSC_3394O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, se reuniu nesta terça-feira (1º/10) com os gerentes das quatro Gerências Regionais do município para avaliar os problemas de cada uma dessas áreas administrativas e a situação dos serviços de manutenção realizados pela prefeitura. O secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos, José Maria Pinheiro de Castro, a quem as regionais estão vinculadas, participou da reunião e expôs sobre os desafios encontrados para atender bem as demandas da população.
 
Vado lembrou que com o fim do inverno e a diminuição das chuvas, a prefeitura está intensificando os serviços de manutenção da cidade, onde se incluem limpeza urbana, iluminação pública, capinação, recapeamento de ruas e a retomada da Operação Tapa-Buracos, entre outras ações importantes. Ele disse que é o momento de acelerar algumas ações e que todo esforço será feito para que isso aconteça e as comunidades sejam atendidas.
 
“Vamos trabalhar com o que nós temos em equipamentos e pessoal. Com empenho e dedicação de todos, vamos oferecer os serviços que a população precisa”, assegurou o prefeito Vado, reconhecendo que a Prefeitura precisa melhorar cada vez mais a sua estrutura em equipamentos e em pessoal para acompanhar as crescentes demandas por ações de manutenção em todos os bairros do Cabo.
 
reuniao das regi
Participaram da reunião Pastor Israel Bezerra (Regional 1), Irmão Tony Alves (Regional 2), Everaldo Monteiro (Regional 3) e Dilson Batista (Regional 4). Também estavam presentes o secretário Lusivan Oliveira (Gestão Pública) e a superintendente de Articulação Política, Micheline Silva.
 
Texto: Secom – Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário