terça-feira, 29 de outubro de 2013

As rapidinhas

Ponte dos Carvalhos cidade já.

O Presidente da casa Vicente Mendes, Vereador Anderson Bocão, falou na rádio Cabo FM que a emancipação de Ponte dos Carvalho,s vai se tornar tema na casa. será que os vereadores irão apoiar?

Ponte dos Carvalhos cidade já II.

Um dos grandes defensores da emancipação de Ponte dos Carvalhos, Deputado Estadual Everaldo Cabral, já vem se movimentando à bastante tempo para que essa possibilidade se torne realidade, o parlamentar participou semana passada de uma Audiência Pública na ALEPE que debateu o assunto.

2016 já entrando em pauta?

O amigo Socialista Carlos dos olhos verde, falou para este blogueiro que o vereador licenciado, hoje secretário do Governo Municipal, Cianinho (PMN) se movimenta para ser o candidato do Governo nas eleições para prefeito de 2016, tudo isso porque o atual gestor Vado da Fármacia não poderá concorrer a reeleição.

Governo se fortalecendo...

Comenta-se na cidade, que o ex-Vice Presidente do PSDB/Cabo, Junior Kaboré, poderá está aderindo ao a gestão de Vado da Fármacia. Sobre o assunto JK falou que não tem nada oficial, apenas boatos, mas que está preparado para trabalhar e ajudar a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário