terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Que Cabo de Santo Agostinho queremos daqui pra frente, questiona Fernando Ferro



Durante discurso no ato de lançamento do seu escritório político, na noite da sexta, 13, o deputado federal Fernando Ferro (PT) sugeriu a criação de um fórum com os vários partidos para “discutir os caminhos que queremos para esta cidade”.

Reconheceu e lamentou que o Cabo de Santo Agostinho tenha se transformado numa cidade violenta. “Temos muitos homicídios. Temos de ter uma política para combater isso. Sabe-se que segurança é atribuição do Estado, mas também do município”, pregou o parlamentar petista, indicado para ser o nome do partido numa candidatura própria a prefeitura do Cabo.

Ferro enalteceu o desenvolvimento que chega no Cabo mas lamentou as consequências. “Estamos vivendo o pleno emprego, a arrecadação que aumentou. Agora, tudo isso tem uma contrapartida, de forma que também tem trazido outras intenções e pressões sociais. A droga, o crack estão chegando e destruindo a nossa juventude. Temos que nos preparar para combater as mazelas sociais”, disse o parlamentar.

Ele também relatou casos de destruição ambiental na cidade. “O progresso cobra um preço”, alertou o petista, que contou com a presença de várias lideranças partidárias, inclusive de dirigente tucano.
Apesar de o PT local integrar a base de apoio do governo de Lula Cabral, o prefeito não esteve presente ao ato, bem como, nenhum secretário municipal — inclusive o petista Severino João, que está a frente da pasta do Orçamento Participativo.

2 comentários:

  1. Bonito é Fernando Ferro falando, "A população do nosso município". Mim faz lembrar Fernandinho batendo bola na Destilaria, no campo da Ilha, na Usina Bom Jesus, Tomando banho no Rio de Santo Estevão quando criança!
    Chega a ser engraçado!!!

    ResponderExcluir
  2. Deputado Fernando Ferro, o partido do senhor faz parte do governo de Lula Cabral há 07 anos. Uma administração reprovado pelo povo da cidade, pois, a saúde, a educação e a segurança são um verdadeiro caos. O Deputado "Reconheceu e lamentou que o Cabo de Santo Agostinho tenha se transformado numa cidade violenta". O senhor, Vossa Excelência, está lamentando agora e povo da cidade vive lamentando e sofrendo há 07 anos com essa atual gestão. Quanto a vossa candidatura, pelo visto não terá apoio nem do próprio PT, tendo em vista, que na inauguração do vosso escritório político foi marcado pela ausência do prefeito e dos secretários municipais

    ResponderExcluir