quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bandidos fazem 12 reféns em loja de informática aqui no Cabo

Dois homens fizeram 12 pessoas de refém, entre clientes e funcionários, numa loja de informática, no Cabo de Santo Agostinho, durante a tarde desta quarta-feira (25). A loja Flashtech, localizada na Avenida Historiador Ferreira da Costa, no Centro do Cabo, já foi alvo de três assaltos nos últimos três meses. Os bandidos, armados com pistola, prenderam os reféns no banheiro e levaram 17 notebooks.

De acordo com o proprietário, que preferiu não se identificar, os homens chegaram a agredir alguns clientes e funcionários com murros e chutes, e ameçando-os de morte. A dupla, aparentando 32 e 28 anos, ficou na loja cerca de 40 minutos e procuravam por videogames, mas no local não vende o equipamente. O estabelecimento possui segurança eletrônica, através de 12 câmeras do circuito interno. “Nas imagens dá pra ver os rostos dos bandidos claramente. Entregamos as imagens à polícia, mas de todos os assaltos que fui vítima ninguém foi preso. Sempre fico no prejuízo”, afirmou.

Um inquérito foi aberto na Delegacia do Cabo, que ficará responsável pelas investigações. Testemunhas e vítimas serão intimados a prestar depoimento.

2 comentários:

  1. O Prefeito Lula Cabral está fazendo história no Cabo e o povo jamais vai esquecê-lo. Em 07 anos de governo, fecharam postos médicos, os hospitais quando tem médico não tem medicamentos, diminui a oferta de vagas nas escolas, e os assassinatos triplicaram em nossa cidade, virou uma terra sem lei, à terra do medo. O assalto é talvez campeão, só essa loja já foi assaltada 03 vezes em 90 dias. Mesmo assim o prefeito insistir em dizer que tem uma educação de referência, saúde de ótima qualidade, segurança nota 10... Enfim tudo uma maravilha, e depois que recebeu o prêmio na Alemanha, “300 mais dinâmicas do mundo”, o Cabo na visão de Lula Cabral é um paraíso. Infelizmente a realidade é outra, são 07 anos de sofrimento, pois, a saúde aqui é verdadeiro caos e agora para pioram ainda mais são os assaltos. Sabe por que tudo isso aconteceu? Por que o senhor é um homem vingativo e sem grandeza.

    ResponderExcluir
  2. Sei que é dever maior do estado garantir a segurança. Porém por que a Guarda Municipal ao invés agir apenas como agente de trânsitos, garantindo assim a cota através de multas e tirando onda com a cara de cidadãos de bem cabenses, trabalhadores, não vão garantir a segurança do nosso comércio; afinal a nossa guardam só servem para desfilar nos carros de luxos e encher através de multas o bolso do Governo???

    ResponderExcluir