O PTB do Cabo de Santo Agostinho pode ter sofrido mais duas baixas nessa reta final de filiações. As informações são que outros dois petebistas e possíveis pré-candidatos à sucessão do prefeito Lula Cabral teriam deixado a legenda com o seu respaldo.
Vado da Farmácia é o vice-prefeito de Lula e Gessé Valério o presidente da Câmara Municipal. Ambos tentam se credenciar para a disputa pela Prefeitura do Cabo, em 2012. Nos bastidores, a notícia que corre é que Lula teria orientado os companheiros a deixar o partido. “Isso não existe. Para mim, é novidade”.
Quanto à mudança de domicílio eleitoral, Lula Cabral também negou que estivesse se mudando para a cidade vizinha de Ipojuca, onde poderia concorrer à Prefeitura vizinha. “Continuo com o título no Cabo. Isso não passa de especulação”, negou. Vado e Gessé foram procurados, mas não atenderam as ligações do blog.
Cabo em Alerta
De ouvidos atentos: Em nossa passagem nesta manhã na Câmara de vereadores muitos comentavam sobre esta possibilidade, até alguns vereadores estavam de burburinhos, mas niguem quiz confirmar a informação que diga-se de passagem ninguem sabe se é verdadeira, mas certo mesmo é que amanhã poderá ser um dia recheado de novidades.

Nenhum comentário:
Postar um comentário