quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Internauta diz que está confirmado esvaziamento do PTB do Cabo

      Do site   



O internauta cognominado Pedro de Pontezinha manda nota elocubrando sobre a política cabense e garantindo quie o PTB está esvaziado, sobrando apenas o prefeiti Lula Cabral. Segundo ele, as principais lideranças do PTB do Cabo se filiaram ao PSD e PSB. Veja a nota:

"No PTB do Cabo de Santo Agostinho só restou o prefeito Lula Cabral. O partido foi esvaziado com a saída dos seus principais quadros - entre secretários, vereadores e lideranças locais. No total, foram 56 desfiliações no ninho petebista cabense. O destino desse pessoal foi, principalmente, o PSD e o PSB.
Entre os principais nomes que deixaram o PTB no município rumo ao PSD estão a secretária de Programas Sociais, Edna Gomes (vereadora licenciada), e os vereadores Aziel de Souza, José Rafael, Joelson Dionísio e Bocão (Mario Anderson), além do deputado Everaldo Cabral.

O presidente da Câmara Gessé Valério, por sua vez, trocou o PTB pelo PSB. O mesmo movimento fez o vice-prefeito Vado da Farmácia. Embora seja bastante ligado ao deputado Eduardo da Fonte, o vice-prefeito deixou o PP e se filiou ao partido do governador onde já se encontra o secretário de Desenvolvimento Econômico do Cabo, Abel Neto. Gessé, Edna, Vado da Farmácia e Abel Neto, um deles será escolhido pelo prefeito Lula Cabral para ser disputar a eleição municipal em 2012.
As mudanças de partido podem ser confirmadas na página do Tribunal Superior Eleitoral.

http://www.tse.gov.br/partidos/filiacao-partidaria/relacao-de-filiados

NR: Tudo bem, Pedro, mas não parece mesmo uma estratégia consciente e coordenada pelo prefeito, em direção aos partidos sob a asa do governador?

Perguntar não ofende. E agora Armando Monteiro como fica o PTB no Cabo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário