quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Em meio a tanta farpas que vem rolando na política do Cabo presidente do PSDB não deixa barato declarações de membro do PSD


RESPOSTA

Os que hoje defendem Lula Cabral já o chamaram de traidor no passado recente

O senhor Paulo Farias, assim como o senhor Luiz Pereira, é mais um que não tem a mínima credibilidade. Hoje, ele defende ardorosamente o governo do prefeito Lula Cabral, mas em 2004, quando foi candidato à Prefeitura do Cabo fez graves acusações ao atual governante da cidade juntamente com o senhor Luiz Pereira.

Nessa eleição, Paulo Farias foi candidato a prefeito laranja e não poupou Lula Cabral de diversos ataques, e os textos do guia eleitoral eram redigidos por Luiz Pereira. Esse senhor, inclusive, foi o mesmo que, pela primeira vez, fez acusações de corrupção contra o prefeito Lula Cabral no escândalo das subvenções, que teve repercussão nacional.

Essa dupla que hoje defende e tece elogios ao prefeito do Cabo são, reconhecidamente, tidos no município como oportunistas. Mais do que palavras, reapresentamos ao povo do Cabo de Santo Agostinho uma carta subscrita por Paulo Farias e Luiz Pereira, na qual atingiam a honra do atual prefeito da cidade do Cabo. Isso revela a falta de caráter dessas duas pessoas. Há também uma entrevista dada por Paulo Farias ao jornal Pinzón Notícias em novembro de 2003, na qual ele chama claramente o hoje “aliado” Lula Cabral de traidor. Diante dos fatos apresentados, faz-se o questionamento: quem tem credibilidade para falar de quem?

Atenciosamente,
Elmo de Freitas
Presidente do PSDB do Cabo de Santo Agostinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário