sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A MÚSICA ELETRONICA EMBARCA NO CABO DE SANTO AGOSTINHO



Antes de tudo gostaríamos de agradecer o espaço cedido para nos expressar a finalidade da “Don’t Stop the Party”. É uma festa voltada á todos os públicos onde a diversão não tem credo,cor,raça e nem diferença.É um momento em que todos são um só,levados pela emoção contagiante da música eletrônica.Nós já realizamos esse evento no Recife há em média 1 ano,e sempre é garantia de casa cheia,queremos trazer um pouco dessa essência para essa cidade em constante crescimento e proporcionar uma nova chance as pessoas que ainda não conhecem esse movimento,de apreciar,dançar e se divertir ao comando desses competentes “DJ’S.


Colocamos o preço acessível para que todos possam desfrutar e ter boas referências para apresentarem. Nosso principal objetivo é continuar a realizar sempre que necessário essa festa para todos que vão se identificar com a proposta apresentada por nós.


Nossa festa não é pra ser palco de degradação. Valendo salientar também que essa festa é pra todos,não só para o público LGBT,pois ainda existem pessoas que acreditam que no ambiente de música eletrônica só é direcionado apenas para um certo público,muitas vezes LGBT,mas não é verdade.Não sabemos quem criou esse conceito,mas certamente ele não é válido,pois nas festas “RAVE” como são chamadas as festas que apresentam a mesma estética que a nossa,estão conquistando cada vez mais todo tipo de público sobretudo heterossexuais.


Os profissionais requisitados são aptos as suas funções como Bruno Hilton que além de auxiliar na organização do evento, é residente do “Club Pigalle” localizado no Pina,e acaba de se formar pelo IMEPE (Instituto de Música Eletrônica de Pernambuco) que é gerido pela conceituada DJ Cecília Bradley, ou seja ninguém está querendo brincar de fazer festa,ninguém aqui é amador,queremos acima de tudo mostrar a todos que viemos pra ficar,e esperamos que todos gostem da nossa proposta e aceitem nosso convite á ir a nossa festa.


“Eu estou muito feliz de participar deste evento,sobretudo de apresentar nossa proposta,para que todos se habituem e passem a querer cada vez mais.Pois a nossa principal satisfação não é visualizar somente o êxito e sim dissociar determinadas idéias na cabeça de muitos que ainda acham que estamos fazendo bobagem.”

Bruno Hilton-Dj residente do Club Pigalle,e um dos idealizadores da “Don’t Stop The Party”

Dia 22 de outubro na Associação de Moradores da Cohab, não perca essa grande noite de muita música.
Muito obrigado á todos que nos cederam este espaço.
Felipe Calado(F-Dolla) & Bruno Amorim(Bruno Hilton)-(Cúpula de organização).

Nenhum comentário:

Postar um comentário