Do blog Jornal da Calheta
17ago
“Fui tomado de surpresa diante da atitude desrespeitosa. Não há a menor condição de militar no partido”, diz José de Arimateia, em tom de contrariedade e decepção
O Partido da Mobilização Nacional (PMN) passa a participar do Governo Lula Cabral, indicando a titular da Secretaria Executiva de Combate às Drogas, criada recentemente na Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Lytiene Rodrigues da Cunha, economista com larga experiência em gestão pública, assume a nova pasta, cuja criação é uma iniciativa pioneira no Estado.
O PMN possui dois vereadores na Câmara Municipal do Cabo. Segundo o vereador Cianinho, a presença do PMN na gestão municipal reforça o papel do partido em um momento importante do município, com a chegada de investimentos públicos e privados e o surto de desenvolvimento propiciado por Suape.
“O nosso partido passa a contribuir de forma efetiva com o trabalho desenvolvido pelo prefeito Lula Cabral”, afirmou o vereador, que aparece na foto ao lado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Abel Neto, e da secretária Lytiene Rodrigues
Presidente pego de surpresa
O vereador José de Arimateia, que até o momento, assume a presidência do PMN local, foi tomado de surpresa ao ser procurado pela reportagem do Jornal da Calheta.
“Não estava sabendo que se chegaria a este trágico desfecho. É tudo muito estranho, visto que o PMN é oposição em todas as esferas tanto federal, estadual, na prefeitura do Recife, e por que estaria agora de mãos dados com essa gestão?”, questiona Arimateia, adiantando que ainda esta semana vai pedir a sua saída do partido.
“Não tenho a menor condição de continuar militando num partido que passa a ser aliado de um governo marcado por diversas irregularidades, como este de Lula Cabral. Espero que me deixem sair do partido sem maiores problemas. Do contrário, vamos brigar na Justiça, advertiu o professor, reforçando que o partido, agindo assim, “não democraticamente e que luta unicamente no intuito de levar vantagens pessoais”.
Arimateia reitera sua estranheza sobre a “negociata” que fez o partido integrar a base do governo de Cabral. “Parece ironia do destino, mas até recentemente a presidência estadual do partido tinha obrigado o vereador Cianinho a assinar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) exatamente para investigar o prefeito Lula Cabral, suspeito de diversas irregularidades”.
OLHA A FOTO DE UANDERSON, LOGO NA PARTE DE CIMA DO BLOG.
ResponderExcluirTEM UM BOCADO DE URUBU VOANDO ATRÁS DELE!!!!!!!!!!!!
Combate as drogas? Secretaria de Combate as Drogas? Não né!
ResponderExcluirCombate as drogas é qualificar o jovem, combate as drogas é educação.
Pq não criar então a Secretaria de Qualificação da Juventude?
ISSO MESMO ARIMATÉIA NÃO SE VENDA A ESSE BANDO DE ASSALTANTES DOS COFRES PÚLBLICOS SUA DIGNIDADE VALE MAIS DO QUE ESSE DINHEIRO SUJO QUE SAI DA SALA DO TRAMBIQUEIRO FIQUE COM SUA DIGNIDADE E CONSCIÊNCIA TRANQUILA NÃO SE JUNTE COM OS PORCOS.
ResponderExcluir