Moradores das Vilas Social, Roca, Garapu e Destilaria se reúnem nesta segunda-feira, 22, para definir uma estratégia de como cobrar do poder público o cumprimento urgente da recuperação da ponte que liga as vilas Social e Roca. O encontro será às 19h, no Salão Paroquial Pe. Moisés Lindoso, ao lado da Igreja Matriz de São José Operário, na Vila Social.
De acordo com o vereador Ricardinho (PPS), que está mobilizando as comunidades, a ponte está interditada há mais de 150 dias e que vem causando inúmeros transtornos aos comerciantes e à população.
“Vamos juntos discutir melhorias para os nossos bairros e garantir o direito de ir e vir”, disse o parlamentar, denunciando que o encontro aconteceria no Centro Comunitário da Vila Social, mas que “por conta da intervenção e mesquinharia de agentes do governo, que acham que são donos do centro comunitário, bloquearam o acesso da comunidade para esta reunião. Mas o nosso encontro vai acontecer de qualquer maneira. Ninguém vai nos impedir de nos organizarmos”, avisou o vereador, que publicou no blog vídeo de sua declaração em defesa desse pontilhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário