sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Betinho presta contas do mandato à população do Cabo



O deputado Betinho Gomes percorrendo todo o município do Cabo de Santo Agostinho para prestar contas à população do seu mandato na Assembleia Legislativa. Ontem à noite, foi a vez de Ponte dos Carvalhos. Em seguida, vêm os distritos de Jussaral (12), Pontezinha (16), Gaibu (18), Charneca (23), Bairro de São Francisco (25) e a Cohab (30). A primeira ação aconteceu na Câmara de Vereadores do Cabo, que ficou pequena diante da quantidade de pessoas que compareceu para assistir à prestação de contas do deputado Betinho Gomes na última quinta-feira (4). O parlamentar reuniu aliados, lideranças locais e a sociedade civil para expor as ações em prol do Cabo de Santo Agostinho. Iniciativas essas realizadas ao longo do primeiro semestre de 2011 e que foram expostas à população por meio do jornal “Betinho Informa”. Na publicação, constam as principais ações do deputado em benefício do povo cabense, particularmente nas áreas da saúde, segurança, educação, qualificação profissional e desenvolvimento econômico.
 
 
Uma delas é a Campanha Sou Cabense Quero me Capacitar, que atingiu o seu objetivo com o anúncio, feito pelo governador Eduardo Campos, da instalação de uma escola técnica estadual no centro do Cabo. Em seu discurso, o deputado fez questão de ressaltar que foi muito mais além de uma indicação para se construir uma escola técnica no Cabo. Organizou uma campanha para sensibilizar o governo para a necessidade de formação profissional no município. E com o apoio da população, esse objetivo foi alcançado.
“Fizemos uma campanha para dizer ao governador em alto e bom som que queríamos uma escola técnica no Cabo. E temos isso registrado em 11 mil assinaturas, graças à colaboração dos cidadãos cabenses. A escola que o governador anunciou não é fruto apenas de um papel que assinei, mas de uma mobilização de milhares de pessoas. E vamos continuar a luta para trazer a segunda escola técnica para Ponte dos Carvalhos porque não podemos ver chegar os empregos e os nossos jovens despreparados para assumir essas vagas”, destacou Betinho.

Durante o seu discurso, o deputado destacou sua atuação em defesa da permanência da fábrica da Fiat no município. “O pior pecado de uma liderança política é se omitir. Nós nos posicionamos, mas o Cabo não se preparou para esse crescimento. É por isso que o povo está angustiado porque a Fiat poderia qualificar o nosso desenvolvimento”, destacou. Em seguida, ressaltou ser preciso acabar com os improvisos na cidade, os quais têm sucateado várias áreas como a saúde e a educação.

Além da publicação, os cabenses também podem acompanhar as ações do deputado pela internet (www.betinhogomes.com.br). Na página eletrônica, o cidadão vai acompanhar em tempo real as ações do deputado, além de ter espaço para fazer sugestões. O deputado também é bem atuante nas redes sociais (twitter e facebook).

7 comentários:

  1. É de causar estranheza! Tirar o ICMS do cabo.


    “O que é de causar estranheza é o comportamento do deputado Betinho, que nunca abriu a boca para reclamar quando o pai dele, o prefeito Elias Gomes (Jaboatão dos Guararapes) quis tirar o ICMS do Cabo e levar para Jaboatão, ou quando o mesmo Elias sugeriu que a Fiat não fosse mais para o Cabo e sim para o município dele. Betinho também precisa explicar porque não batalhou por uma escola técnica no Cabo, preferindo sugerir uma para Ipojuca. Isto é coisa de pré-campanha, mas até isso tem que feito com responsabilidade, o que não é o caso. A população do Cabo merece respeito e nessa hora não cabe discurso hipócrita e demagógico de quem o faz apenas por interesse eleitoreiro”, afirmou Pereira.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com 17 vereadores, até por que não irá aumentar custo da Câmara, só diminuirá o bolo que cada vereador hoje leva, e sobre o assunto que os anônimos acima se referem eles são leigos e pobres de sabedoria, Elias não quiz tirar ICMS algun do Cabo o que ele queria era uma divisão igual para as cidades que sofrem impactos com o BUM de Suape.

    Pessoal do governo, vocês iludem pessoas nas ruas, mas aqui na net não tem como pois a maioria das pessoas que usam este instrumento são bem informadas, a não ser que sejam pessoas desenformadas que usam isso aqui para fazerem o MAU como vocês, que se intitulam pela turma do bem, e na verdade são a BESTA disfaçada de anjo, como Satanás fez para tentar Jesus Cristo.

    DEUS NOS LIVRE DE VOCÊS BLASFEMADORES.

    ResponderExcluir
  3. ESSE PESSOAL LIGADO AO PREFEITO NÃO PERDE TEMPO NÉ TAMBÊM TÁ COM MEDO DE PERDER A BOQUINHA MAIS NÃO SE PREOCUPEM A BOQUINHA VAI ACABAR E VOÇÊS QUE ESTÃO COM MEDO DE COLOCAR O NOME NOS CONENTÁRIOS TRATEM LOGO DE ARRUMAR AS MALAS PORQUÊ A HORA DE IR PRA RUA TÁ CHEGANDO

    ResponderExcluir
  4. Sou feliz porque assinei e ajudei na divulgação e busca de assinaturas do "Sou Cabense quero me Capacitar". A primeira escola técnica já está confirmada, agora é só a contagem regressiva para o início das obras. O que tem à prestar contas o outro deputado do cabo?! Não só pela escola técnica, mas, principalmente pela postura pública, coragem, respossábilidade e desprendimento político Betinho Gomes mereceu, merece e vai merecer ainda mais os votos do povo cabense.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, parem de dar ibope para esse anônimo idiota, não percam tempo não vale apena.

    ResponderExcluir
  6. ANÔNIMO CANALHA BABÃO E PUXA-SACO DO PREFEITO TÁ COMEDO DE PERDER A BOQUINHA NÉ DEVE SER PARENTE DELE OU D CORJA SEBOSA DELE

    ResponderExcluir
  7. jairo está nervosa. o juízo dela tá sendo comido por esse blog de azedinho gomes. jairo vai envelhecer e não vê azedinho gomes ser prefeito.

    ResponderExcluir