quarta-feira, 27 de julho de 2011

Será um cemitério de carteiras escolares?



Uma pista: as carteiras escolares estão entulhadas num canto livre da Escola Municipal Carmencita Ramos, na Vila Social.

7 comentários:

  1. Isto é uma demonstração do Descaso pelo dinheiro publico estas Carteiras que foram adquiridas pela promessa de durabilidade infelizmente hoje serve para deposito de Dengue, Imaginem o que são feitos das Carteiras de Madeiras, Pra onde elas vão será que vai para nos depósitos ou nos fornos das Padarias.Com a Palavra o eleitor em 2012.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o verdadeiro modelo de educação do Cabo.
    O NOVO TEMPO CHEGOU, NAS RUAS VC PODE VER!

    ResponderExcluir
  3. Minha preocupação é: onde as crianças estão sentadas neste momento?! Investimento transformado em lixo e brechas para mais desvios dos recursos públicos.

    ResponderExcluir
  4. que porcaria é essa cara? parem de falar besteiras, essas porcarias tem que serem renovadas mesmo, sucata é sucata. Carteiras novas para todas as escolas já. E acabou-se.

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, dinheiro tem de mais, porque está dando carteiras velhas as crianças q é o futuro da cidade? Agora todo mundo é bonzinho, está chegando as eleições, a atual gestão secretarios q ninguém sabe de onde veio, gerntes q não entende nada, o lesgilativo cheio de cagões,agora todos querem mostrar uma boa imagem, do outro lado, idem, um grupo formado disposto a condenar tudo que surgir de bom ou de ruim. Gente, a nossa prefeitura é a mais desejada no estado de Pernambuco, abram os olhos.

    ResponderExcluir
  6. Deus livre todos os cabences de participarem de uma audiência com o atual prefeito do Cabo. Em resumo: Se estiver de "TPM",ele destrata todo mundo, só pensa em voltar para a empresa dele e não entende nada do que se fala, a não ser que venha pronto de seus secretários para que então assine...é uma lástima...

    ResponderExcluir
  7. aquilo é um boi, só tem força, observem q o dente de-le está crescendo dia a dia, já está evitando até de rir na prefeitura, passa nem cumprimenta niguém para não mostrar os dentões.

    ResponderExcluir