O Diretório do PSDB do cabo vem á publico externar toda sua indignação pela forma implícita e raivosa de alguns dirigentes do partido dos trabalhadores (PT), que se deixam ser usados para de forma leviana agredir a honra e a dignidade daqueles que fazem o PSDB do Cabo de Santo Agostinho, queremos deixar bem claro a todos que fazem a política do Cabo que o PSDB em nenhum momento vai apelar para a baixaria e para atitudes de baixo escalão que manche a honra de qualquer um que faça parte da disputa política no Cabo.
Teremos adversários políticos mas vamos respeitar cada cidadão cabense independente de sua posição por que nossa disputa está nas idéias e na construção de uma cidade melhor para todos,vamos construir a unidade sobre nossa candidatura e essa unidade não será feita com trocas de cargos para pessoas mecernárias que usam o povo como cabide para arrumarem seus empregos de confiança na atual gestão,mas nossa aliança será com o povo do Cabo de Santo Agostinho,que quer ver o povo sorrir com mas emprego e educação nossa aliança será com aqueles que querem ver o Cabo feliz.
Enquanto ao caso da Fiat e do CEFETE, eles iram responder na justiça a injustiça que cometem com esses grandes homens públicos de nossa cidade Elias Gomes e Betinho Gomes, gostaria de deixar uma lembrança as pessoas que fazem parte do PT, hoje no Cabo, deveriam se espelhar em sua presidente Dilma que reconhece a importância do PSDB no combate a inflação e da estabilidade econômica como também um governo que foi o pioneiro na distribuição de renda desse pais.algumas pessoas que fazem parte do PT do cabo deveria deixar a forma raivosa de fazer política e fazer política com a grandeza do partido tenho certeza que o PT não é do tamanho das pessoas que apequena a política cabense.
São exatamente estas provas concretas e cabais que nos mostram ter chegado a hora de dar um basta.
ResponderExcluirTodo mundo vai as ruas gritar e até matar quando um time perde, mas todo mundo aceita tanta baixaria da classe política.
Hoje a política brasileira se baseia apenas em: Mentiras, armações, corrupção, roubo. Não estou acusando ninguém mais são públicos e notórios os conchavos, alianças espúrias e praticas dignas de um Fernandinho Beira Mar para chegar ao poder que todos "nesse caso não existe exceção".
O povo brasileiro perdeu a dignidade, pois, um povo que aceita como rés ser controlado por um grupo de pessoas onde 75% ou foi, está ou facilmente estará participando de alguma tramóia com a intenção clara de beneficiar-se, 65% é conhecidamente sem caráter, moral, honra e 50% é mais ladrão que todos os que estão nas cadeias.
Um povo assim não tem dignidade, não mercê ser chamado de povo, não merece ser reconhecido como nação.
Homens que duplicam seus patrimônios escandalosamente em quatro anos colocando nos bolsos 40% de tudo que o povo trabalhador produz, agridem-se, lançam mentiras e falsidades uns contra os outros para pousarem de batalhadores em prol do desenvolvimento e do bem estar desse mesmo povo que tão descaradamente rouba.
Um povo que aceita sem protestar ladrões comprovado dirigindo as casa que representam a liberdade democrática não merece ter uma pátria.
Já não é suficiente o que ouvimos todos os dias? Cada dia um novo roubo de dinheiro que deveria ser revertido em benefício do povo vai parar nos bolsos dessa corja.
Chega!Sigamos o exemplo do povo árabe: Basta de aceitar tanta corrupção, mentira, safadeza. Dia 1º de agosto vá as ruas proteste, grite, exija respeito e a demissão de toda classe política, prisão dos ladrões. Impossível? É! Quando um povo não luta para defender o que lhes pertence tudo que merece é ser rés á caminho do matadouro enquanto esta porcalhada fica rica às custas das mortes em portas de hospitais, de balas perdidas, assaltos, enquanto nossos filhos são mortos pelas drogas que chegam ao país por estradas construídas em outros países com nosso dinheiro enquanto não as temos para trafegar.
Chega! Dia 1º de agosto vamos às ruas gritar: Ladrões!Exigimos respeito, se nada acontecer, pois sabemos que nada mais, nenhuma instituição brasileira merece mais respeito, das câmaras de vereadores ao supremo tribunal federal, vamos agir, vamos fazer usar do direito que a constituição nos delega.
O poder do povo, para o povo, pelo povo e varrer estas corjas que hoje nos suga.
O Brasil não merece isso, nosso povo não merece estar morrendo enquanto uma cambada de crápulas fica rica e ri dos nosso sacrifício.
Aos ilustres senhores políticos que estiverem entre os 5% honrados e honestos minhas desculpas por estas palavras tão grosseiras mais têm que concordar 5% já é um percentual bastante elevado.
Alberto Figueiredo (81) 3479;2986 /8859.9178
esse blog é tendencioso e não tem nem um poquinho de imparcialidade. é betinho gomes ate morrer, afinal de contas o seu dono Sr. Uanderson Melo é asalariado pelo vereador ricardinho nada mais nada menos que primo de Betinho. é piada !!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirASS:JOSÉ
DA CHARNECA