O Alto Comissariado das Nações Unidas pede explicação ao Governo Brasileiro sobre os fatos ocorridos contra a Festa da Lavadeira pelos empreendedores da Reserva do Paiva.
É importante a divulgação pública desta comunicação internacional para que fiquemos atentos aos novos passos dos que querem a todo custo inviabilizar e interferir na Festa da Lavadeira sem qualquer propósito.
Esta é mais uma ação em defesa da nossa cultura, independência e liberdade de expressão. Temos verdadeiro orgulho de sermos o que somos, e vamos mostrar para o mundo nossa história verdadeira, nossa identidade cultural construida até a data de hoje no "abafa banana", mas este tempo há de mudar, e sermos cada vez mais protagonistas da nossa história.
Nesta iniciativa agradecemos o apoio do amigo e Deputado Federal Fernando Ferro, Fundação Palmares e ao GAJOP (Grupo de Apoio Jurídico as Organizações Populares).
A resistência é contínua. Vamos em frente!!!
- Leiam o despacho abaixo e divulguem, é importante a multiplicação desta informação.


As nações unidas deve se ater ao povo que ta COM FOMEe não a uma festa de maconheiro que de religião não tem nada.
ResponderExcluirNa Grécia o povo ta revoltado com mudanças na CLT, na Siria tão querendo pegar Kadafi e aqui tão defendendo maconheiro isso é coisa do PSDB de Fernando Henrique que pede a descriminização da maconha, jajá vamos ter que dar nossas casas para albergar maconheiro e dizer que é religião.
SUPER INDIGUINADO DO CABO.
ResponderExcluirNão é só o PSDB de FHC não amigo, e o PT da Dilma, ela mesmo assinou esta semana uma nova lei que dar liberdade a mais de 5 mil assassinos, homicidas, latrocinadores em Pernambuco isso só em Pernambuco, fora o restante do Brasil, agora quem matar e pagar fiança estará livre, com a nova lei quem for pego com uma arma e pagar fiança estará livre, só não trerá direito a fiança aqueles que cometerem crimes onde a pena minima seja de 8 anos, esse é o país que o PT quer para o Brasil, um país de malandros bandiso e vagabundos que tiram as vidas das pessoas boas e ainda ficam impunem, Dilma, a maior bandida do Brasil, eita mulhersinha de prostibulo safada. ei ta pT de merda. só tenho pena de meus filhos, que DEUS os livre desses bandidos que serão solto por Dilma Russem.