Ontem o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos esteve em Suape para a assinaturas de vários convênios importantes com os municípios da Região Metropolitana, todas as prefeituras foram representadas pelos seus respectivos prefeitos, mas essa CADEIRA VAZIA que seria ocupada pelo Prefeito Cabo, ficou vazia. Simplesmente o Prefeito em exercício Vado da Fármacia não foi.
O Vado também não compareceu na Audiência Pública realizada na também manhã de ontem, na Câmara de Vereadores do Cabo, onde foram discutidos temas importantíssimos sobre a matéria feita pelo Diário de Pernambuco, sobre os filhos de Suape, discursões como prostituição infantil, drogas, exploração de menores entre outro estiveram em pauta.
O blog esteve representado na procissão de São Pedro que é o padroeiro dos pescadores e da comunidade de Gaibú, e muitas reclamações foram escutadas sobre um ônibus que teria sido prometido pela Prefeitura do Cabo para levar a saudosa Filarmonica para acompanhar a procissão, o ônibus não chegou e nem a banda junto. Será que o Prefeito não autorizou o Vice representa-lo?
Parece mais que a figura do vice-prefeito é uma peça decorativa, pois não tem força política nem capacidade administrativa para conduzir o município em apenas 15 dias.
Vado da Farmácia tem se mostrado nesses dias que está como prefeito, que se um dia chegar a governar essa cidade, terá a mesma prática de omissão e desrespeito as organizações populares, tal qual o prefeito Lula Cabral que está terminando seu segundo mandato, mandatos marcados pela ausência em importantes debates que poderiam ter mudado o rumo de caos no qual se encontra hoje a cidade do Cabo.
ResponderExcluirPrefeito Vado, o senhor tem mostrado que todas as mazelas comportamentais e administrativas do Lula o senhor aprendeu direitinho, ausência no encontro dos prefeitos em Suape, ausência na importante audiência publica na Câmara, que tratou de um tema tão sério e relevante,ausência numa importante manifestação religiosa e popular de nossas prais, sem falar na quebra de acordo com os músicos de uma das maiores expressões culturais de nossa cidade a ORQUESTRA FILARMÔNICA.
Então querido Vado da Farmácia por mais carinho e respeito que tenha por sua pessoa, chego a simples conclusão, você é tão responsável quanto Lula Cabral e Everaldo Cabral pelas mazelas de nossa cidade, mazelas essas que o secretario de governo Luiz Pereira disse que tínhamos que aprender a conviver com elas, acho que ele deve está contando com sua vitoria nas urnas para que as mazelas continuem.
Caro Claudio Antonio,
ResponderExcluirVejo que voce sua imparcialidade e tendecia para os Gomes, acompanhando o diretor do blog que faz parte da equipe de Betinho na Assembleia, o povo do Cabo tem sabedoria e soube escolher os seus representantes. REspeite o povo do Cabo.
Reunioes de carta marcada nao solucionam nada. O povo do Cabo ajuda a construir e isso Lula e Vado fazem pois estao sempre ao lado do Povo.
CARTAS MARCADAS POR QUEM?
ResponderExcluirO encontro que aconteceu em Suape reuniu todos os preitos da Região Metropolitana do ESTADO, capitaneados pelo GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, que diga-se de passagem é aliado do ''GOVERNO DO NOVO TEMPO'' você não precisa concordar comigo, mais imagine você, chega alguém, entra em sua casa, toma decisões importantes por você e tudo certo?
O encontro aconteceu no território de Suape portanto o governo do ''NOVO TEMPO VIDA PIOR'', Tinha obrigação de se fazer representar na pessoa do seu prefeito em exercício VADO DA FARMÁCIA, porém o que virmos foi a secretária do meio ambiente da cidade dizendo que estava representando a cidade e em seguida sendo desmentida pelo deputado Cabralzinho, que disse que quem representava a cidade era ele. (VADO NÃO TEM COMPETÊNCIA NEM PARA REPRESENTAR O CABO EM UM ENCONTRO DE PREFEITOS?).
É muito comodo pra você que se esconde atrás de pseudônimos, vir aqui atacar as pessoas reduzindo um importante debate ao fato de taxar a mim e ao blog de tendenciosos, porém preciso te dizer, se você não sabe tem um secretário municipal conhecido como Dudu Lima que trabalha na Rádio Cabo FM, que por acaso pertence ao prefeito Lula Cabral, que postou em seu blog está mesma matéria fazendo referencia a cadeira vazia. ELE É TENDENCIOSO AOS GOMES?
Para encerrar amigo, gostaria de dizer que sim, respeito a vontade do povo, ele teve sue desejo atendido quando por duas vezes elegeu o Lula Cabral, mais nem por isso essas pessoas tem o direito que querer tratar a cidade como propriedade privada, a democracia garante a alternância de poder, portanto o pravo de validade dos Cabrais esta chegando ao fim, e caberá ao povo só a ele dizer se ficam ou se saem. MAS ISSO É OUTRA DISCUSSÃO...
isso é intriga das pessoas q falam mau de vado
ResponderExcluirpq vcs sabe q vado conheçe a realidade do povo cabense
por isso
é vado da farmacia 2012