sexta-feira, 15 de abril de 2011

Everaldo Cabral Justifica a não inclusão de Pontezinha em seu projeto

Como leitor atento de seu Blog, verifiquei a matéria postada na quarta feira, 13/04/11, Comentando um Projeto de minha autoria sobre a emancipação do Distrito de Ponte dos Carvalhos. Sobre este assunto, esclareço ao nobre Blogueiro que a Localidade de Pontezinha, de acordo com a divisão territorial do Municipio do Cabo de Santo Agostinho, pertence ao Distrito de Ponte dos Carvalhos, Sendo desta forma dispensável o destaque.



Certo de sua atenção, aguardo uma nota esclarecendo este assunto perante os seus milhares de leitores, entre os quais me incluo.

Aqui na casa de Joaquim Nabuco, continuo a sua disposição para maiores esclarecimentos.



Atenciosamente,



Everaldo Cabral Deputado - PTB

6 comentários:

  1. Nobre deputado Everaldo Cabral, entendo a sua necessidade de querer apagar a péssima imagem criada no seu primeiro mandato como um dos parlamentares que mais faltou ao trabalho,que não se envolvia nos debates mais relevantes da sociedade pernambucana e que acabou conquistando o singelo apelido de "Mudinho", isso é um direito que lhe assiste, apresentar um projeto que apresenta tamanha grosseria como esse que fala da emancipação de Ponte dos Carvalhos e exclui o nosso amado bairro de Pontezinha, é algo que nos faz refletir sobre dois pontos de vista, primeiro o vosso dispreparo e segundo a sua fraca assessoria que não enxergou esse erro grotesco.
    Mas isso já foi, gostaria de aproveitar o ensejo e dizer a vossa senhoria que essa é uma discussão ultrapassada, o povo do Cabo já disse não ao desmembramento de nossa cidade no passado e agora que a cidade do Cabo bate recordes de arrecadação o nosso povo não tem o menor interesse de abrir mão da fatia que lhe cabe nesse bolo que só cresce, quer um conselho?
    Qualificação profissional, combate as drogas e a exploração sexual de crianças e adolescente,mobilidade urbana, meio ambiente, moradia, são só alguns dos debates relevantes e que interessam a população, mas se o senhor não tem interesse nesses assuntos não tem problema, pois hoje nós temos um representante na alepe que tem feito esses debates de forma séria e responsável e que tem feito juiz ao voto do povo de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber porque quando Betinho Gomes era era do PPS e Jarbas governador, levou para Ipojuca o CEFET

    ResponderExcluir
  3. Espero que consigas alguma resposta Nehemias, mesmo que esfarrapada, pois não existe nenhuma que se enquadre nos parametros. Como se trata de político, sempre existe uma carta na manga

    ResponderExcluir
  4. Caro Nehemias, me diga só uma coisa?
    Como um deputado de oposição ao governo FEDERAL, que fazia parte de um governo de estado com igual orientação, poderia decidir sobre uma obra federal?
    E porque o prefeito do Cabo aliado desse governo FEDERAL, e com tanta gente influente do seu lado, não conseguiu trazer para a nossa cidade nem essa que foi para Ipojuca, e nem uma outra?
    Esse ano o governo do estado vai construir 11 escolas técnicas e o que o prefeito Lula Cabral fez para garantir ao menos uma dessas escolas para a nossa cidade?
    Te respondo, NADA, por uma simples razão, para ele prioridade é gastar milhões de reais com o famigerado "FESTIVAL DA JUVENTUDE" que não leva ninguem a nada, pois a alegria que ele proporciona duram apenas 3 dias, depois vem a dura realidade do desemprego ou dos baixos salários, porque o povo do Cabo não pode nem sonhar com os bons empregos de nossa cidade o governo não está fazendo nada por isso.
    O prefeito de Jaboatão Elias Gomes conseguiu para aquela cidade 2 escolas técnicas estaduais,mesmo sendo de um partido de oposição, porque o prefeito do Cabo não? Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero saber se vai ter uma Escola Técnica aqui no Cabo ou não??
    Acho que esta foi uma das propostas do Deputado Everaldo Cabral, que é aliado do governador, cujo o alinhamento político permite não só uma escola técnica mais uma expansão da UFPE.
    Será que vai realizar-se ou foi só uma promessa de campanha?

    ResponderExcluir
  6. Caro Everaldo Cabral.

    Gostaria que o nobre deputado, Viesse não por meio exclusivo deste "BLOG", Irá ficar restrito demais sua explicação, se for possível Através de panfleto ou em rádio comunitárias, Por que o nobre Deputado, que foi eleito através de nós, cabenses, foi á favor de uma das escolas técnicas que estava destinada há vir para o cabo, o nobre deputado votou á favor que ela fosse para á cidade do frevo "OLINDA".
    Até agora estou perplexo com sua atitude!!!
    Fale-me á verdade, houve propina ou não?
    Att. Isaías Alves
    Amplexos á todos que compõem o CABO EM ALERTA.
    Pontezinha 19 de abril de 2011

    ResponderExcluir