Deu no Caderno Viver do DP.
O ex-deputado Gilson Machado faz uma séria denúncia: A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho decretou de utilidade pública para a construção de um cemitério e de um lixão uma área que fica junto a várias indústrias, inclusive de bebidas. A instalação daqueles equipamentos vai contaminar o ambiente e as nascentes de água, matéria-prima de refrigerantes e cervejas, o que podem provocar o fechamento de fábricas, gerando desemprego.
Essa gestão do Cabo è um caso sério, nós cidadãos do desta bela cidade, não podemos assistir a tantas denuncias e desmandos de braços cruzados. Precisamos urgentemente, deflagrar um movimento em defesa da nossa cidade. ACORDA CABO!
ResponderExcluirMANOEL CARLOS.
E ainda tem mais, com essas últimas chuvas, alguns predios alugados para funcionamento de serviços oferecido pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, estão cheios de infiltração, ameaçados pela Defesa Civil onde os tecnicos já solicitaram que fossem abandonados, e sabe o que aconteceu??? Os funcionarios TEM QUE CUMPRIR HORÀRIO, tendo de ficar nos seus locais de trabalho até que se resolvam, para além disso, as condições de trabalho são precárias em dias de sol... imagine em dias de chuvas! Visitem os programas da Secretaria de Programas Sociais e da Mulher... e tirem voces suas proprias conclusões!
ResponderExcluira rua 43 do bairro são francisco... esta uma merda comessaram e ñ terminaram.
ResponderExcluir