sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Taxis do município recebem adesivos padronizados para facilitar identificação



A Secretaria de Defesa Social do Cabo de Santo Agostinho, em Parceria com a Cooperativa de Taxi do município, iniciou na tarde desta quarta-feira (05/01) a padronização dos adesivos de identificação dos 114 taxis que têm autorização para circular na cidade. Com essa ação, a prefeitura do Cabo busca facilitar o trabalho de fiscalização com relação ao combate mais efetivo da utilização de carros particulares praticando a atividade de maneira clandestina, os chamados taxis piratas.

Todos os veículos vão circular com o adesivo que tem a logomarca da Prefeitura do Cabo e da Secretaria de Defesa Social, além da placa de permissionário de serviço público de transporte. Os condutores dos veículos também vão estar com fardamentos da cooperativa, para que possam ser identificados mais facilmente pelos usuários do serviço.

Segundo o secretário executivo de Defesa Social do Cabo, Lula Lima, o mais importante é a conscientização do próprio taxista em estar se organizando junto com a cooperativa, onde o objetivo é oferecer um transporte de qualidade. Ele lembra ainda que esse trabalho segue uma orientação do prefeito Lula Cabral, no sentido de oferecer mais segurança a taxistas e passageiros.

Os principais pontos de taxis do município ficam em frente ao Banco do Brasil, supermercados Arco-Íris, Todo Dia e Nordestino da Torrinha e no Shopping Costa Dourada. Outras informações sobre o serviço de taxi pelo telefone 3521-1873 (Cooperativa de Taxi).

Texto: Gesla Ferreira – Estagiária da Secom / Cabo

Um comentário:

  1. Só não consigo entender porque tudo tem que ter as cores da gestão municipal e não as cores oficiais da cidade, Lula Cabral da um tempo!

    ResponderExcluir