segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nos bastidores do Cabo de Santo Agostinho

Um passarinho que vive dentro do gabinete do prefeito, disse a alguns aliados que o prefeito Lula Cabral perdeu o gosto e a vontade de governar a nossa cidade, o que ele queria mesmo era ser Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, e de lá bater asas para a cidade vizinha Ipojuca, que tem um das maiores rendas per capita do Estado.

Verdade ou Mentira? comenta-se que com desmotivação do prefeito, a briga pela sua sucessão está acirrada entre os dois grupos políticos instalados no secretariado, mas quem levará a melhor Edna ou Gesse?

Dizem as más línguas do Cabo, que os funcionários comissionados e a maioria dos secretários preferiam Vado como candidato, mas como o Vice-Prefeito está praticamente descartado pelo grupo do prefeito, quem mais ganhou força neste grupo foi Edna Gomes, dizem até que ela é a preferida da maioria dos secretários e dos partidos que dão sustentação ao governo.

Mas dizem as más línguas, que por outro lá na câmara de vereadores do cabo, os vereadores que dão sustentação ao Governo Municipal dizem que já esta tudo acertado entre Gesse Valério e o Prefeito Lula Cabral, que Gesse será sem duvida o seu Candidato nas próximas eleições.

Comenta-se na Cidade Que o atual Vice-Prefeito Vado da farmácia, teve uma reunião com Eduardo da Fonte sobre sua candidatura para Prefeito, e que ele já teria o apoio de dois vereadores, alguns secretários municipais e de mais vinte suplentes a vereador, é esperar para ver e crê.

Perguntar não ofende! será que Gesse Valério, Vado da farmácia ou a Preferida Edna Gomes teriam coragem de sair candidato sem o apoio do atual prefeito Lula Cabral?

Um comentário:

  1. Enquanto isto nossa cidade,está abandonada! na vila Roca,o lixo está em toda parte,falta policiamento.
    Não vjo a hora de dá um basta a este Governo acefalo. Betinho,será a salvação da lavoura,com a volta dos Gomes,creio teremos dias melhores.
    Hospitasis livre de lotação,rua limpas e ordenadas e o mercadão voltará a ser um lugar atrativo o invéz do favelão que se tornou hoje.

    ResponderExcluir