quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Betinho Gomes diz que PSDB não tem clima nem ambiente para fazer parte do Governo Eduardo Campos.



A torcida para que o PSDB firme apoio a gestão do governador Eduardo Campos ( PSB ), explicitada, em entrevista a Rádio Folha FM 96,7, pelo deputado Pedro Eurico, não agradou o seu correligionário e deputado eleito Betinho Gomes.

O parlamentar, que assumirá o mandato no dia 1º de fevereiro, entende que “ não há espaço político” , em Pernambuco, para essa aproximação, uma vez que a sua legenda fez oposição oficialmente ao socialista na campanha eleitoral. “ O PSDB não se considera inimigo do PSB, no entanto entede que não há espaço e nem ambiente político para o PSDB participar do Governo. Também não houve manifestação do PSB em querer o PSDB no Governo e não cabe ao nosso partido se oferecer para participar “, ressaltou Betinho Gomes.

O deputado eleito defende que o melhor posicionamento para o tucanato é o de construir um caminho de independência, no qual seria possível apontar possíveis falhas na gestão, entretanto com passaporte para colaborar com o Governo, oferecendo ideias para o enfrentamento dos problemas do Estado. “ A melhor postura é se manter independente, ajudando o Estado oferecendo ideias, contribuindo assim para a melhoria de vida da população do nosso Estado”, apontou.

Betinho defende o pensamento de que o seu partido precisa mostrar uma postura mais próxima à população, e a radicalização ao fazer oposição a uma gestão bem avaliada não seria bem vista.

Um comentário:

  1. Em tempos de fisiologismo e da vergonhosa busca por cargos e poder, o dep. Betinho Gomes da mais uma demonstração de respeito ao eleitorado pernambucano, o PSDB fez oposição ao governador Eduardo Campos, então o povo que ver o mesmo fiscalizando e quando necessário ajudando a gestão socialista. Parabéns deputado por mais esse posicionamento.

    ResponderExcluir