terça-feira, 22 de outubro de 2013

Nova FEACA inicia dia 29/11 no Cabo de Santo Agostinho

                                                                 Nova marca da FEACA


A FEACA – Feira Empresarial e Agroindustrial do Cabo de Santo Agostinho já está com sua 23a edição organizada. Programada para acontecer de 29 de novembro a 08 de dezembro, a Feira, que este ano homenageia Ronaldo Aboiador, traz no mínimo uma novidade: a volta para seu lugar de origem, a parte externa da antiga Destilaria do Cabo.


Com novos integrantes na comissão, a intenção é recuperar os áureos tempos da feira. Além de todo o trabalho de expositores de diversos produtos, inclusive artesanato, da exposição e comercialização de animais, com a presença de agricultores e pecuaristas, de parque de diversões e barracas de comida e bebida, o público terá concentrado nos três últimos dias (6, 7 e 8) atrações musicais, a Cavalgada da Paz e Cavalhada (jogo da argolinha).


O presidente da Comissão, Nelson Mendes, diz que “Nos últimos oito anos vimos uma queda no tamanho na Feira. Com retorno ao seu local de origem, a perspectiva é uma grande renovação desta que é uma feira tradicional no Cabo e com repercussão em outras cidades.  Acreditamos que os empresários voltarão a investir na FEACA.”


 Reunião na sede da Prefeitura Municipal do Cabo, com integrantes da comissão e da administração discutindo detalhes da FEACA, tendo a ponta da mesxa o prefeito Vado da Farmácia. Randy Augusto


O otimismo da presidência contagiou outros parceiros. Além da prefeitura, que por meio do prefeito Vado já reafirmou sua disposição de entrar com toda a infraestrutura necessária, outros parceiros também acreditaram e colaboram na organização e divulgação da FEACA: Véio Abidoral, Doug’s Consultoria e Marketing, Munguzá Comunicação e jornal Gazeta Nossa já arregaçaram as mangas para que tudo dê certo, e outros parceiros estão sendo convidados.


As atrações musicais confirmadas até agora são Ronaldo Aboiador, homenageado, o cantor de vaquejada e de forró Raimundo Karreiro, Toninho de Barreiros e a Caravana do Véio Abidoral.


A 23ª Feaca promete movimentar os setores de agricultura, pecuária, agroindústria, artesanato, confecções, artigos de moda e artes plásticas em geral. O evento contará com palestras, workshops, comercialização de produtos, exposição de animais, cavalhada e parque de diversões, além de várias atrações musicais. A feira vai acontecer entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro, no pátio em frente à Igreja de Nossa Senhora do Carmo, na Destilaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário