sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Inscrições para seleção simplificada da Educação começam nesta segunda

 

Visando reforçar o sistema municipal de ensino do Cabo de Santo Agostinho, a Prefeitura Municipal abre nesta segunda-feira (28/10) inscrições para a seleção simplificada que vai fazer a contratação temporária de 141 profissionais da área. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, situada na Rua Vereador Severino Bezerra Marques, s/n, Centro, até a próxima quarta-feira (30).
 
As vagas são para Professor Comunitário do Programa Mais Educação (36), Professor do Ensino Fundamental (anos finais) das disciplinas de Língua Portuguesa (6), Língua Inglesa (3), Língua Espanhola (3), Ciências (10), Matemática (12), Artes (3), Educação Física (7), História (4) e Geografia (4), Professor Instrutor de Teoria e Prática Musical (18), Professor de Braille (2), Professor Intérprete de LIBRAS (4), Auxiliar de Disciplina (24) e Nutricionista (5). Todas as áreas possuem vagas destinadas a pessoas com deficiência.
 
O processo de seleção será realizado através de avaliação curricular e documental em uma única etapa com caráter eliminatório e classificatório. A contratação temporária será feita para o período de 12 meses. Todos os requisitos e documentos necessários para os candidatos participarem da seleção podem ser obtidos através do edital clicando aqui EDITAL SME 002 2013. Mais informações pelo telefone 3521-6748.
Texto: Loyane Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário