terça-feira, 1 de outubro de 2013

Hapvida amplia rede própria de atendimento no Cabo

 
Expectativa é ampliar em mais de 2,5 mil o número de consultas
A Hapvida Saúde, maior operadora de saúde do Norte e Nordeste do Brasil, prepara a expansão da rede própria de atendimento no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Até o próximo ano, a Hapclínica do Cabo terá novos consultórios, totalizando oito salas para atendimento eletivo. Por mês, a unidade recebe cerca de 4 mil pacientes para consultas, além de atendimentos em laboratório, raio-x e autorização de exames.
Com a ampliação, a expectativa é ampliar em 2,5 mil atendimentos eletivos. O investimento faz parte do projeto da Hapvida Saúde para investir nos próximos 12 meses cerca de R$ 20 milhões na ampliação da rede própria em Pernambuco. Atualmente, a Hapclínica do Cabo atende as especialidades de Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria, Ortopedia, Urologia e Clínica Médica. 
Sistema Hapvida
Com 34 anos de história e uma estratégia balizada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende 2,4 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões e a terceira maior do País. Atualmente, são 13 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais próprios, 75 Hapclínicas, 16 Prontos Atendimentos, 48 centros de diagnóstico por imagem e laboratórios e diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário