terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cabenses vão dispor de transporte gratuito para ir ao Fomenta Nacional

        

        

Pernambuco vai sediar, nos próximos dias 30 e 31 deste mês, no Centro de Convenções, em Olinda, a 6ª edição do Fomenta Nacional, evento que visa aguçar e incentivar o empreendedorismo nas pessoas e ajudar as empresas em questões administrativas. Os cabenses interessados em participar vão dispor de transporte gratuito, oferecido pelo Sebrae e pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.
 
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico do Cabo, Severino Belo, será colocado à disposição um ônibus com 50 lugares, que sairá nos dois dias do evento, partindo da frente da agência do Banco do Brasil, no Centro, às 7h, com destino ao Centro de Convenções.
 
“Mais da metade da população está abaixo da linha de pobreza, cerca de 75% dos brasileiros trabalham em pequenas e medias empresas”, destacou Severino Belo. “Essas questões serão abordadas para fazer com que o povo do Cabo de Santo Agostinho, participando do evento, esclareça as suas dúvidas e aprenda novas técnicas de empreendedorismo”, finalizou o secretário.
 
O evento é um dos mais importantes do Brasil no setor e contará com a presença de várias autoridades entre eles ministros, governadores, prefeitos e empresários. Para se inscrever, participar ou obter mais informações, os interessados devem acessar o site do Sebrae www.sebrae.com.br.
 
Texto: Otávio Alves – Estagiário da Secom/Cabo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário