quarta-feira, 2 de outubro de 2013

As rapidinhas



Estará Vado saindo mesmo do PSB?
 
Os boatos nos bastidores da política do Cabo esquentam a cada minuto, no final da tarde de ontem o socialista Carlos dos olhos verde, nos ligou informando que o prefeito da cidade do Cabo Vado da Fármacia, teria se filiado ao PTB de Armando Monteiro Neto.
 
A informação ainda não é oficial, mas os rumores ficam mais fortes com a chegada de Lula Cabral ao PSB, mas também existem rumores da possível transferência  de Vado para o Partido Progressista de Eduardo da Fonte, estamos atentos para ver o final do desfecho.
 
 
Mais candidatos ao parlamento estadual.
 
Com a saída do Deputado Estadual Everaldo Cabral, do (PSD), se filiando ao (PP), surgiram mais dois possíveis candidatos municipais ao parlamento estadual , são eles; Aziel (PSD) e a Vice-Prefeita Edna Gomes também do (PSD), segundo informações o chamado teria vindo do próprio partido, por conta da baixa deixada com a saída do Deputado Everaldo Cabral.
 
PSB e PSDB namoro que nunca se oficializa.
 
Os dois partidos conversam há muito tempo mas nunca oficializam a união, parece mais esses namoros modernos como se estivessem ficando, coisas da juventude atual e dos tucanos e pombinhos. Mas como ficará Betinho Gomes, Daniel Coelho e Terezinha Nunes, caso o relacionamento seja oficializado, os três parlamentares são daqueles que não dão trégua ao governo de Campos. Será que mudarão o discurso caso aconteça a união estável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário